Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com mau contacto


nbaptista007

Posts recomendados

Por vezes,o PC não inicia.A luz do monitor fica a piscar e não fixa e o Windows não inicia,tenho que fazer o rebbot do sistema.Será por acaso o slot da placa de vídeo que não está bom,ou será um mau contacto.A ultima vez o PC apitou duas ou três vezes e tive que fazer novamente o reboot.Por outro lado,há tempos mexi na ficha da placa de vídeo para o monitor e ela não me deu mais problema,até que levei o computador para instalar um cooler.Agora o problema voltou,o Windows não inicia,a luz do monitor fica a piscar,não fixa e eu tenho que fazer o reboot no PC.Poderá ser um problema do slot ou é um mau contacto apenas?Como posso resolver este problema?A placa de video é emprestada,para a semana vou á loja buscar uma X600XT que estava avariada,e eles vão dar uma nova.Ma s gostava de ouvir umas dicas,ok? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...