Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao da BIOS


thi_nit

Posts recomendados

Ola amigos

possuo uma SOYO K7V Dragon Plus parada e ela aceita processador athlon 2.1 (palomino) e alguns durons apenas (ate 1.3 se não me engano, morgan, acho que é isso)...pretendo atualizar a BIOS, que por sinal não sei como fazer, para que ela passe a aceitar Sempron (me digam se isso é possivel por favor)..minha duvida é..p/ eu ter q atualizar a BIos a maquina tem q ser ligada, será que se eu por o Sempron (462 pinos) ela vai ligar? mesmo não identificando o modelo do processador e seu clock? ou terei q por um proc. que ela aceite p depois atualizar a bios p/ por o Sempron?

espero que possam me ajudar!

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar a BIOS é simples e sim o computador precisa estar ligado;

basta criar um disco de boot; Depois copiar o arquivo do sitio da Soyo e inserir no disquete de boot;

Veja aqui:

http://www.soyousa.com/downloads/selectres...71ac8b36f9dc494

Depois disto, reinicar e executar o disquete; (BOOT no disquete); Você támbém precisa ter no disco o utilitário em questão (talvez o AWFLASH);

Dependendo da Placa Mãe e da BIOS este procedimento não é necessário e a atualização pode ser feita pelo próprio Windows.

Como você não sabe atualizar a BIOS seria interessante procurar um tópico explicando como faze-lo ou entrar em algum site de fabricante de placa mãe se interesse em colocar isto ao seus consumidores.

-

Bem, não sei se a placa em questão suporta semproms;

Coloque um processador que ela suporte e depois atualize a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnJuUu@25 de agosto de 2005, 07:35

Atualizar a BIOS é simples e sim o computador precisa estar ligado;

basta criar um disco de boot; Depois copiar o arquivo do sitio da Soyo e inserir no disquete de boot;

Veja aqui:

http://www.soyousa.com/downloads/selectres...71ac8b36f9dc494

Depois disto, reinicar e executar o disquete; (BOOT no disquete); Você támbém precisa ter no disco o utilitário em questão (talvez o AWFLASH);

Dependendo da Placa Mãe e da BIOS este procedimento não é necessário e a atualização pode ser feita pelo próprio Windows.

Como você não sabe atualizar a BIOS seria interessante procurar um tópico explicando como faze-lo ou entrar em algum site de fabricante de placa mãe se interesse em colocar isto ao seus consumidores.

-

Bem, não sei se a placa em questão suporta semproms;

Coloque um processador que ela suporte e depois atualize a BIOS.

eu já tinha visto esse link, achei um monte de atualização da Bios...só q ate agora não sei identificar se algum serve p Sempron!! ta sinistru..hehe

valeu pela ajuda aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...