Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador que não desliga...


123deOliveira4

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fragoso@25 de agosto de 2005, 04:16

123deOliveira4, se você usa o Windows XP ou mesmo o Millenium, use a "Restauração do Sistema" e restaure a uma data anterior à "limpeza" do Registro. Se for o Windows 98, vá ao "DOS" e escreva o comando: scanreg /restore. Escolha uma data anterior, também!...

B)

Amigo Fragoso, obrigado pela atenção; meu sistema é W98 e como você sugeriu, entrei no DOS e digitei 'scanreg' e imediatamente abriu-se uma janela perguntando se eu queria que fosse feito o backup. Cliquei em 'sim' e o backup foi feito sem me oferecer a oportunidade de informar a data. Clicando em 'não', nada acontece. Não sei se consegui explicar mas, o problema é esse. Pode dar outras dicas ? Obrigado

123/O4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 123deOliveira4@25 de agosto de 2005, 23:15

Amigo Fragoso, obrigado pela atenção; meu sistema é W98 e como você sugeriu, entrei no DOS e digitei 'scanreg' e imediatamente abriu-se uma janela perguntando se eu queria que fosse feito o backup. Cliquei em 'sim' e o backup foi feito sem me oferecer a oportunidade de informar a data. Clicando em 'não', nada acontece. Não sei se consegui explicar mas, o problema é esse. Pode dar outras dicas ? Obrigado

123/O4

Mas, caro colega 123/O4, eu não disse para você escrever o comando scanreg simplesmente!... :but: Eu disse que o comando é scanreg /restore! Ou seja: escaneie o Registro e restaure.

Não vá restaurar pelo backup porque ele não vale nada! Está igual ao que é!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

123deOliveira4

...quando digito 'scanreg\restore', ele diz "comando ou nome do arquivo inválido".

Amigo, se você digita como digitou aqui, lógico que vai dar "comando inválido"!

um espaço entre a palavra scanreg e a barra! Mas, entre a barra e a palavra restore, não há espaço nenhum! E outra coisa: a barra é a comum (/) e não a que você colocou! Tem muita diferença entre / e \ .

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...