Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATA dá problema em ediçao ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, estava conversando com um cara que me disse que os hds SATA dao pau quando voce vai editar, segundo ele as imagens ficam dando umas fricadas, issoai já aconteceu com algum de vocês ?

Segundo ele, pra resolver, ele ligou um hd ATA normal pra rodar o S.O e resolveu o problema... ( isso em 8 pcs aproximadamente segundo ele ).

Alguem ai edita videos e já passou por problema parecido ? ou edita e não tem problema algum ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei um HD SATA para edição de videos, mas creio que seu amigo está equivocado. Não há nenhuma lógica nisso... Se ele o fez e teve problemas, certamente o motivo foi outro, codecs, problemas durante a edição etc, mas não algo relacionado ao hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lordmac@27 de agosto de 2005, 21:04

Marcio qual programa voce usa para editar ? eu estou montando o computador para funcionar com o VEGAS e me disseram que o problema ocorre neste programa.

Abraços.

Olha, eu uso o Adobe Premiere, que é ótimo, talvez um pouco mais difícil de mexer que o Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marcio o pessoal sempre editou na ilha com o Adobe, ai ta rolando esse VEGAS agora que segundo o pessoal que edita, é inifinatamente melhor que o adobe premiere só que ele é muito mais pesado.

ai to montando o pc pra rodar ele...

Acabei optando por 2hds de 250gb cada - > SATA pra funcionar em RAID.

Um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lordmac@01 de setembro de 2005, 03:18

Marcio o pessoal sempre editou na ilha com o Adobe, ai ta rolando esse VEGAS agora que segundo o pessoal que edita, é inifinatamente melhor que o adobe premiere só que ele é muito mais pesado.

ai to montando o pc pra rodar ele...

Acabei optando por 2hds de 250gb cada - >  SATA pra funcionar em RAID.

Um abração.

Acho que vai muito de gosto pessoal. Eu prefiro o Premiere.

E o Vegas não é mais pesado não, aliás, acho o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, mas o caraa que disse que o VEGAS é "infinitamente" melhor que o Vegas deve ser acionista da sony ou algo parecido!!! O Vegas Nunca foi e Nunca será melhor que o Premiere Pro.... monta sua Ilha e calça nele uma matrox RTX100 junto com o Premiere Pro, dá acabamento com After Effetcs que a Galera do Vegas vai está lá atrás só babando.....

Hoje para encarar o Premiere, somente o AVID com o Mojo e o Liquid Edition Box, muita RAM, muita criatividade e pau na máquina!!!!!

(Aí, eu já falei isso aqui antes e teve um cara que ficou indignado, disse que ira rolar até papo de Polícia...Cruz Credo... Márcio, me ajuda aí, Bro!! Não dixas a galera me bater não!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...