Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSIGO ARRANCAR O NORTON!


leonardohenrique1

Posts recomendados

Eu desinstalei alguns arquivos do norton system works e do antivírus sem querer, e não consigo desinstalar o pacote nem instalar por cima! Já fui no registro e nada. O Norton System Works aparace lá em adicionar/remover programas mas não diz quanto de espaço está ocupando no HD! Como faço para arrancá-lo na marra? Depois quero instalar de novo. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardohenrique1@25 de agosto de 2005, 08:18

Eu desinstalei alguns arquivos do norton system works e do antivírus sem querer,  e não consigo desinstalar o pacote nem instalar por cima! Já fui no registro e nada. O Norton System Works aparace lá em adicionar/remover programas mas não diz quanto de espaço está ocupando no HD! Como faço para arrancá-lo na marra? Depois quero instalar de novo. :ahh:

aí , cara , não sei q se eu vou conseguir te ajudar...vai no registro e pede para LOCALIZAR o nome da SYMANTEC...ele vai achar alguns registros , você tem q deletar todos eles...isso vai demorar um pouco mas vai te ajudar você tem q excluir todos...até aparecer a mensagem PESQUISA CONCLUIDA !!!!

valeu...se conseguir me manda um e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

seguinte...

eu sei como se desinstala o norton completamente no xp.

a symantec criou um mecanismo pra fazer essa remoção. chama-se SymNRT

vá neste site http://service1.symantec.com/SUPPORT/tsgen...=&osv=&osv_lvl=

se não quiser as instrucoes, baixe direto de ftp://ftp.symantec.com/public/english_us_...sgen/SymNRT.exe

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...