Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de vídeo


Thamy

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho uma placa de vídeo GeForce 4 MX 440, que veio com um coolerzinho no dissipador. O problema é que esse cooler começou a fazer barulho, e eu resolvi trocá-lo.

Comprei então o kit da MTek, com uma ventoínha bem legal (http://www.mtek.com.br/1024/produtos/acessorios/kitvga.html). O problema é que o kit não serviu na minha placa de vídeo... O buraco do dissipador não se encontra com o buraco da placa de vídeo, dá uma diferença de quase meio centímetro...

Alguém tem ideia do que eu posso fazer pra conseguir instalar essa ventoínha na minha placa?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já jogou fora o outro?

Se não, tente passar um pouco de óleo de máquina de costura (Singer), uma gota já basta, pode ser que pare de fazer barulho... :cry:

Quanto ao dissipador e cooler que você comprou, não consegui ver onde se encontravam os furos do dissipador e sem ver a sua placa de video complica também... :blink: Posta uma foto dela para podermos opinar sobre uma solução... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JediMaster007,

Não havia jogado o kit antigo fora... Quanto ao óleo de máquina, era isso o que eu vinha fazendo, o problema é que eu passei o óleo faz uns 4 meses e o barulho havia parado, mas agora ele havia voltado (e mais forte...), por isso que eu queria trocar o fan, pra não me incomodar mais com isso (o barulho irrita...)

Bom, durante o dia eu acabei indo até a loja aonde eu comprei o kit, expliquei a situação, e eles aceitaram me devolver o dinheiro.

Agora vou tentar comprar outro kit que sirva na minha placa, mas vou levar a placa junto, pra tirar a medida já na loja, antes de comprar... :blink:

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...