Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lpituco

Placa Mãe Funciona Sem bios?

Recommended Posts

Ola a todos tenho uma a7n266-vm que teve uma atualização de bios que deu errado.. Agora o micro não da boot e só fica apitando parecendo uma sirene..

O que eu gostaria de saber é se eu remover o Chip da Bios da mãe o micro chega a ligar????

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente não meu amigo..... acho que ela não liga não...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :(

Em algumas placas existem o Bootblock

Alguem sabe quais teclas que tem que estar pressionada no boot na minha placa..

a7n266-VM

Eu já vi casos que com uma placa de video isa o micro da um boot, pressionando control+alt+END, apertando control+F1.

Alguem sabe + sobre isso...?? por favor......

Compartilhar este post

Link para o post
    Em algumas placas existem o Bootblock

Alguem sabe quais teclas que tem que estar pressionada no boot na minha placa..

a7n266-VM

Eu já vi casos que com uma placa de video isa o micro da um boot, pressionando control+alt+END, apertando control+F1.

Alguem sabe + sobre isso...?? por favor......

Realmente existem sim, amigo, porém desconheço o bootblock, nas placas mães da séria A7 da ASUS, aliás, acho que na ASUS, não há este procedimento :( , se tiver, possivelmente tem outro nome, eu acho...

Porém, sua placa mãe, chega a te mostrar imagem?

Já deu um clear cmos na sua bios, e ligou novamente, verificando a persistência do problema?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ela não chega a mostrar nada.. mesmo só fica apitando...

acho que vou ter que dar um pulo na st ifigenia pra regravarem :(

você tem ideia de quando é + ou -????

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso, depende muito, eu já achei pessoas, que regravavam a R$ 10,00, outras já cobravam mais caro, acho que isso depende de local para local, de uma pesquisada nos locais que fazem verificando os preços, para que você não pague caro demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais