Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost não reconhece Hd 80


Sasquast

Posts recomendados

Ola, eu tenho o ghost instalado aqui no win2k e tenho um problema, sempre q vou fazer uma imagem d um hd pelo ghost e salvar no meu hd d bkp d 80, ele não reconhece a particao. se eu usar outro hd pra jogar a imagem, ele faz tudo certo, reinicia o pc, entra no ghost e faz a imagem e a salva tudo certo. mas se eu tento passar para esse hd d 80, no windows mesmo j[a sou barrado, diz q a particao [e desconhecida ou alkgo assim. alguem ai sabe como consertar isso ? to cansado d fazer o ghost no hd d 40 e passar pro d 80 depois. o windows e todos os programas reconhecem o hd d 80 normal, menos o ghost q trava qualquer operacao com o hd d 80. sera q tem alguma atualizacao ou ate mesmo algo no ghost pra reconhecer o hd, o ghost ate pede pra reiniciar o pc e tentar de novo, mas nunca da certo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...