Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Breeze Cam


Dellon

Posts recomendados

aí galera do forum, eu comprei uma breeze cam no mercado livre, pois bem acho que não é aquela breeze cam original, quando eu ligo o usb dela no pc, o win xp detecta a camera e pede pra instala o driver, ate aí normal, quando eu instalo ele pede pra reiniciar o pc, quando eu reinicio, ele detecta a camera de novo, e pede pra mim reinicia o pc de novo.. aí fica sempre assim...

quando eu vou no programa dela pra descarregar as fotos fala que a camera não está conectada, e na lista de dispositivos conectados ao meu pc ela esta com um "!" amarelo do lado.. falando que o driver não está instalado..

já tentei instala o driver de mil maneiras e nenhuma dá certo.. alguem aí sabe onde tem outro driver pra mim baixa? ah quando eu conecto ela no pc aparece "Dual mode digital camera"..

valeu aí galera! ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olha só, eu gosto muito, muito mesmo do Windows98 até hoje, só não instalo no meu Pentium3 porque trava muito hehe, e logo eu que curto muitas janelas ao mesmo tempo. Pois bem, o Windows98 tem um outro defeito que é de começar a aparecer a famosa exclamação ´!´ nos drivers QUE ERAM PARA FUNCIONAR! Simples, voce TEM UM MONTE de drivers de MESMO nome ou tipo!

voce precisa ir no modo de segurança, depois entrar no painel de controle - Sistema - Gerenciador de Dispositivos. Tire TODAS as copias, não pense que ´deixando o driver certo´ irá funcionar, porque geralmente corrompe todos. Reinicie e deixe ele detectar novamente.

Bem, isso ocorreu no notebook aqui em casa (pentium 166mmx). Acredite, ele detectou a Breezecam hehe, e baixo sempre arquivos da Cam para lá! Caso AINDA fique com exclamação, é hora de verificar se a propria CAM não é a culpada (teste em outro PC). Se der certo, aí não tem jeito, é o seu windows (reinstale-o completamente!). SE AINDA ASSIM DER ERRo... É a sua porta USB. Abraços! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...