Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Armageddon

Ler ISO

Recommended Posts

Gostaria de saber um programa bom para ler .iso........

Baixei umas imagens de cds e gostaria de saber com o que leio elas =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! o nero 6 é capaz de ler as isos e gravá-las em discos ou no seu drive virtual (NERO IMAGE DRIVE), caso você queira visualizar o conteúdo do .ISO, recomendo o programa Alchool 120%.

Compartilhar este post

Link para o post

Armageddon,

Além do que fora citado, você pode utilizar o Daemon Tools também... ele cria até 4 drives virtuais e você pode rodar o programa/filme diretamente a partir dos drives...

O WINRAR pode mostrar o conteúdo e também "descompactar"...

Compartilhar este post

Link para o post

usa o daemon tools, so uso ele... acho mais fácil... você so quer ler a iso, não? o drive virtual é mais fácil...

aí se você quiser gravar usar o nero

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Eu tinha o alcool 120%, detonou meus drives e tive que reinstalar o XP.

Quero assistir filmes em .iso, mas queria um programa só pra ler e executar o .iso, sem precisar de drive virtual.

Existe algum programa capaz de so ler e executar o .iso?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Terá que descompactar em alguma pasta no HD, depois pode usar o Power DVD, Windows Media Player ou Winamp para isso, dependerá do formato do video.

Para descompactar use o Isobuster ou WinIso ou outro software.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola,

Eu tinha o alcool 120%, detonou meus drives e tive que reinstalar o XP.

Quero assistir filmes em .iso, mas queria um programa só pra ler e executar o .iso, sem precisar de drive virtual.

Existe algum programa capaz de so ler e executar o .iso?

Não, não tem. você necessáriamente terá que instalar um programa de drive virtual ou extrair (o termo correto é extrair e não descompactar, até porque não tem nada compactado em uma imagem de cd) o conteúdo da imagem usando um programa de leitura de imagens como o winiso ou mesmo o winrar.

Tente o Deamon tool, é mais amigável que o Alcohol 120%.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
(o termo correto é extrair e não descompactar, até porque não tem nada compactado em uma imagem de cd)

:ahh: Dãããããã..................................................

Eu tenho várias ISOS aqui com um monte de coisa compactada, começando pelo meu HD.

Porém é bom saber que usando a palavra extrair o problema será resolvido.

:blink::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Relam
Oculto

Olá galera, tenho uma dúvida, baixei o jogo Fallout 3. O mesmo veio em 6 partes rld-fou3(www.therebels.de)by.Bridge.iso.001 e assim por diante até o sexto, sendo que os cinco primeiros tem tamanho de 1gb e o último algo em torno de 690mb. Gostaria de saber qual programa eu poderia usar para extrair tais imagens para o meu computador a fim de poder jogar-lo. Tanto o isobuster quanto o winiso mostram msg que tal função só é disponível para pagantes. Qual seria o procedimento que eu deveria tomar para poder fazer uso desses arquivos? Grato desde já pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Oculto

Bom dia pessoal,

Se serve de ajuda a quem está com problemas com leitura de ISO, baixe o CD Anyware e instale, monte os drivers virtuais que precisar usando suas imagens ISO e rode o que desejar de lá como se fosse de um DVD/CD, a montagem de drivers vai até a letra Z e você pode desmontar quando desejar sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais