Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

urgente! micro não liga


julio RC

Posts recomendados

ola pessoal

estou com um grade problema, meu micro esta legal, tive q tirar a memoria dele para colocar em outra maq para testar ai voltei no lugar a memoria e ele não liga +,

tirei a memoria novamelte limpei e tornei a colocar e nd de ligar, o micro liga as fonte e os cooler, então não e a fonte a placa-mãe fica com aquela luz ligada + não da o boot ele liga e fica com a tela preta

estou com urgencia o que pode ser, me ajudem por favor

julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo ... tente ligar o micro sem a memória, se ele der vários beeps continuos, é sinal que a placa está legal e que provavelmente o problema está na memória. Outra coisa verifique se você está colocando a memo no slot certo (nº 01). Tente também testar a memo no outro micro que você citou!!!

Se depois do teste da memo você constatar que a memo está legal, tente trocar então a bateria da placa mãe por uma mais nova.

:bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...