Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OVERLED

Afinal das contas

Recommended Posts

Tenho lido aqui diversas opiniões sobre esse aparelho, muitos dizendo que ele e ruim problemático e cheio de bugs, ao mesmo tempo que e um dos melhores, e funciona maravilhas, a dúvida veio, o jeito foi comprar um e tirar a minhas próprias conclusões, não deu tempo de dizer claramente se ele e bom ou ruim, peguei a 2 dias, a primeira impressão foi que apesar de faltar algums recursos, tipo rádio AM/FM gravador de voz e outras coisinhas, se for olhar pelo preço (paguei 700,00 novo), o aparelho impressiona

Gostaria de algumas opiniões de pessoas que compraram a mais tempo, e já tem uma opinião formada sobre esse aparelho

VLWzzz !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara...

Eu to com um V551...no qual ele vem com uns 5mb e meio de espaço e tal...

Daí eu fiz uma limpeza nele e ele agora tem 6,5mb livre aproximadamente hehe!

Agora...

O E398 vem com 128mb para MP3 Player mas...não posso passar imagens ou videos para esse espaço??? E o espaço destinado ao usuário é de 3mb apenas??? <_<

Poderia confirmar se seria isso mesmo? :huh: ...

Se for assim...prefiro fazer como estou fazendo...Celular no bolso...e Mp3 player na mão de 256mb hehe! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O espaço de 128mb pode ser usado tanto pra mp3 quanto pra videos e imagens :joia:

Por enquanto ta funcionando perfeitamente todas as funsões do aparelho, dei uma surra nele hoje, mp3 e fotos o dia todo, a bateria já foi, to carregando pela segunda vez em 24:00h :P

Compartilhar este post

Link para o post

Hm..então é fmz hehe...

Mas ainda não rala a qualidade da imagem mostrada no visor e modo camera do V551 hehe...

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    :D Comprei o meu a um mês e não tenho o que falar de ruim! Mas no início até que desanimei por causa do mp3 que ficava travando, ai então descobri que o problema não era com o tocador de mp3 do aparelho e sim com as músicas que eu estava colocando no aparelho eram elas que estavam dando problema por causa do bitrate ou seja esse tal bitrate é que determina a qualidade da música, quanto maior melhor a qualidade dela e maior é o espaço ocupado pela mesma e é ai que está o problema! músicas com bitrate acima de 160kbps faziam com que o mp3 player travasse, impedindo que as outras músicas tocasem mesmo estando com bitrate de (128kbps) e é este o mais aconselhável porque preserva a qualidade da musica e ocupa menos espaço na memória e essa é outra vantagem bitrate menor mais espaço para as músicas na memória você terá!!! E agora eu estou satisfeito! Então como você disse muitos estão reclamando deste aparelho e muitos estão satisfeitos e eu sou um deles e os insatisfeitos são os que ainda não conseguiram descobrir esse detalhe com as músicas por que com aparelho não há problema! O que está faltando mesmo é apenas a venda de uma memória acima de de 128mb pra gente colocar todos os nossos mp3 nela e o mais importante uma bateria de lonnnnnnnnnnga duração por que aja bateria se eles lançarem uma memória acima de 128mb... Qualquer dúvida pode perguntar falou amigo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais