Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida para TV


eduardocarvalhosalles

Posts recomendados

então.. tenho uma tv tela plana 21 com entrada video componente... e queria utilizar essa tv como monitor mesmo, não apenas para ver filmes... pelas minhas pesquisas, o melhor seria encontrar uma placa de video com saida de video componente (mas ela existe:: onde encontrar::), ou uma placa de video com saida DVI, e ai comprar um adaptador DVI--VIDEO COMPONENTE...será que assim a qualidade da imagem fica menos pior e se torna possivel utilizar a tv como um monitor, minimamente, sem precisar ficar usando o zoom para ler as coisas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, tenho uma tv de 29 ligada com vídeo componente e digo pra você que não serve para usar como monitor, você consegue ler as coisas normalmente, mas as letras ficam muito grandes, a resolução muito baixa, não vale a pena não. Tv só pra ver filme mesmo, no máximo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...