Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gustavvo

Avaliação de pc

Recommended Posts

Preciso de uma avaliação de vocês sobre essa máquina q estou pensando em adquirir. o que poderia trocar ou aumentar? Quero apenas o gabinete e estou disposto a gastar em torno de 1500 a 2200 reais.

Utilizo mais com ferramentas de webdesigner (photoshop, flash, corel, dremwaver, fireworks), delphi, eclipse...

Essa placa-mãe é boa?

Processador AMD Athlon 64 2800+ com cooler

placa-mãe ASUS K8V-X Sempron e Atlhon64 asus

Memoria 512 MB DDR 333 Mhz genérico

Gabinete ATX 400W Padrão Pentium IV AM-01 VCOM

Hd 40 gb ide 7200 rpm samsung

Placa de video GeForce MX400 64 mb ddr agp 8x PINE

Modem v92 56k PCI generico

Gravador de cd/leitor de dvc GCC-4521B OEM LG

Drive 1.44 generico

PRECO: 2098,00

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para aplicaçoes de webdesigner acho q ta bom... eu faço quase a mesma coisa com o pc da assinatura...

mas aqui, tenta achar outra placa de video... procura uma fx5200 128/64 da XFX, que deve tar em torno de 150,00

Outra.. tenta trocar essa memoria ai... olha se pega um pente de DDR400... num sei se essa placa-mãe suporta dual channel, mas se suportar, compra 2*256 identicos e coloca eles rodando em dual...

Olha a fonte também, se vai aguentar o tranco das peças

O HD, pode ser de 80 não? se essa placa suportar SATA, pega um de 80 SATA, mas se não, pega um IDE de 80gb, que a diferença pro de 40gb é de 1s 30-40 reais ok?

no mais, acho q é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais