Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz de tudo e continua na mesma meu windows XP


thiaguitosurf

Posts recomendados

aê galera seguinte...

sei que tem topicos sobre isso..mais vou coloca o meu...pra vocês entenderem realmente o que ta rolando...

tenho uma maquina athlon 64 bits, 3.0, hd sata seagate barracuda 80 gb,um pente de memoria kingstone 512, uma placa de video FX 5200 256 mb/128 bits, uma placa-mãe K8V-SE DELUXE.

é o seguinte...fiz todas as otimizacoes já ke tem na internet....de iniciar o windows mais rápido...script de inicializacao...de desliga mais rápido...de deixa o menu iniciar mais rápido etc...

quando eu faco as alteracoes o pc fica bem rápido o boot etc...em cerca de meia barrinha...1 e meia barrinha..2 barrinha por aí..

mais quando eu instalo um programa...ou desistalo um programa...vamos supor um jogo pesado...ou um driver etc...o PC demora muito pra incializa...passa umas 20 barrinha na entrada do windows...ta me deixando loco isso...e depois das barrinha fica uma tela preta...pra depois entra a tela de BEM VINDO ( ke eu tirei..ta entrando direto agora).

fora as telas azul que da...quando eu vou joga algum jogo...

quando vou joga um jogo..nem aparece mais tela azul...simplesmente ele para do nada...e so reiniciando...

a tela azul aparece bastante..quando eu instalo um driver da placa de video FX 5200, pois queria atualiza né...o driver dela...e quando eu vou tira...logo ke removo...aparece a tela azul...então um dos problemas eu acho ke é na placa de video...

e tem vezes que da erro no WIN32.K vi um cara falando que era erro nas contas de usuario...acho ke não tem muito a ver isso....já ke uso o windows como administrador sempre...

memoria não sei...tenho esse pente de 512 da kingstone...é novo!!! não posso ter tanto azar assim...de meu pente de memoria esta ruim...

ah!! e a fonte ke to usando...é do gabinete X-BLADE...aquela fonte que vem junto com o gabinete que o proprio gabinete já tem escrito na fonte ( DESIGNADO PARA USAR EM K8 E PENTIUM 4) é uma fonte de 270w...sei que tenho que troca...pois quero fazer um overclok nesse meu processador...e essa fonte não aguenta...

então galera...esse é meu problema...

o sistema em si...depois da incializacao ta normal...ta rápido...responde bem...

mais a inicializacao dele ke é uma porcaria...não sei mais o ke fazer...e as telas azuis também...

me ajudem abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...