Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox em modo Router...


Topper Harley

Posts recomendados

Eu tenho um DLink 502G padrão telemar, quando eu comprei ele estava em modo bridge ou seja conectando por nome de usuário e senha através da PPPOE, até aí beleza, só que do nada essa porcaria mudou pro modo router. Entrei em contato com a meleca da Telemar que disse que não dá suporte a modem roteado, aí então liguei na DLink que me passou o site de admin do modem para voltar para a configuração Bridge dele, mas fiz tudo que eles mandaram e não voltou. Aí tive que reinstalar a porcaria do cd do velox pra deixar em modo router. Alguém aí pode me dizer porque está fazendo isso ? Problema no modem ? Ele tá na garantia se for o caso...Mas nem sei como acionar a garantia também mas isso é o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você terminar de mudar alguma configuração no modem, (pela página 10.1.1.1) você precisa salvar e rebootar o modem (não para as configurações iniciais/de fábrica, apenas reiniciar). Pois caso contrario, na próxima vez que você desligar e liga-lo, ele vai voltar as configurações antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...