Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quato sera que vale essa velharia


Posts recomendados

Hum... bem, nem sei se posso postar isso aqui, mas eu estava querendo uma opinião de você sobre quanto que eu consigo nessas peças (que montam perfeitamente 1 pc)... ah, gostaria que vocês levassem em conta q isso é tudo velharia, coisas que nem se acham mais no mercado pra comprar! hehehe ai ta acumulando lixo aqui em casa...

- ASUS SP97-V

- Pentium MMX233

- Cooler p/ K62

- Tridet TGUI 9440 - 1mb

- Pine Sis 305 - 8mb

- AWE 64

- 4 x 16mb EDO 60ns

- Gabinete AT 2 baias + fonte 300W

é... acho q é so... compensa vender ou dar pra alguem, jogar fora, dar pro meu primo brincar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por conehc@27 de setembro de 2005, 12:32

Hum... bem, nem sei se posso postar isso aqui, mas eu estava querendo uma opinião de você sobre quanto que eu consigo nessas peças (que montam perfeitamente 1 pc)... ah, gostaria que vocês levassem em conta q isso é tudo velharia, coisas que nem se acham mais no mercado pra comprar! hehehe ai ta acumulando lixo aqui em casa...

- ASUS SP97-V

- Pentium MMX233

- Cooler p/ K62

- Tridet TGUI 9440 - 1mb

- Pine Sis 305 - 8mb

- AWE 64

- 4 x 16mb EDO 60ns

- Gabinete AT 2 baias + fonte 300W

é... acho q é so... compensa vender ou dar pra alguem, jogar fora, dar pro meu primo brincar????

haAHAHah....realmente você num consegue mais vender uma maquina dessas...eu consegui vender um k6 II 500 por 300,00 e foi difícil....mas valeu a pena aquela jossa já estava incomodando dmais parada aqui...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...