Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA pra rodar CS:Source


ODAHCAM

Posts recomendados

Amigos... venha aqui pra lhes pergutar....

Qual seria uma boa VGA pra mim q sou LOUCO por CSSource!!!

Pretendo gastar até uns 500 reais...

C e já tivesse uma boa fonte compraria uma 6600... mais como a grana ta curte né ==p

então.. estava pensando em uma 9600XT da gigabyte q eu vi no site da Gravit (www.gravit.com.br)

Ela esta custando uns 450 reais... com memorias BGA

E também tem uma 9600XT da Sapphire... o detalhe é q a Sapphire é OEM e a gigabyte em box e com memoria BGA

Qual compenssaria mais??

C alguem quiser me indicar outra placa nessa faixa de preço e q eu consiga rodas o CSSource com uma qualidade boa... fiquem a vontade...

valeu...

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C e já tivesse uma boa fonte compraria uma 6600... mais como a grana ta curte né ==p

Importando uma 6600 pura, você consegue compra-la com menos de 500,00 R$.

Encontrei essa por 450 R$ no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33214978--_JM

Como tem 4 chips na frente, PROVAVELMENTE tem mais 4 atras e se tem 8 chips de RAM no total, com certeza é de 128 bits.

Achei esse vendedor bem confiavel. Se quisesse uma dessas, pedia e pagava com Cartao de Credito. Se der algum bode, é só telefonar e extornar a compra :D .

:bye:

EDIT: Q pena!!!! :( Essa é de 64 bits. O vendedor larápio confessa nas "perguntas ao vendedor". :bored:

EDIT2: Alha aqui a de 128 bits com os 8 chips de RAM!!!!!! :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33024139--_JM

Mas ela tem 2 semanas de uso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma seventeam de 350 watts já é suficiente para rodar até uma 6600gt

Um amigo pediu comigo uma 6800 "pura". Qual a fonte recomendada p/ uma dessas? Essa 350W serve? Ou uma 420W é mais seguro? Como tenho a minha Thermaltake, estou despreocupado, mas ele tem uma "400W generica" no gabinete. dá rodar a 6800 nem q seja por um mes com uma dessas? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mad666@27 de setembro de 2005, 13:08

Um amigo pediu comigo uma 6800 "pura". Qual a fonte recomendada p/ uma dessas? Essa 350W serve? Ou uma 420W é mais seguro? Como tenho a minha Thermaltake, estou despreocupado, mas ele tem uma "400W generica" no gabinete. dá rodar a 6800 nem q seja por um mes com uma dessas? :bored:

Com as 6800 já é recomendado uma fonte de pelo menos 400 watts, se fosse uma enermax de 350 aguentaria por causa de sua corrente, mas como a seventeam é mais fraca nesse quesito é aconselhável a de 420 watts mesmo... em uma fonte genérica eu nem arriscaria ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu não acredito que você vai trocar uma 6600 128bits por uma 9600 por causa de fonte...aff cara...qualqer fonte 450W generica segura ela, só q dependendo da qualidade da fonte (muitooo generica) tem a chance de você queimar todo seu pc...só não arrisca c tua fonte for muitoooo vagabunda...depois tu troca de fonte e tu vai ver a cagad@ que foi trocar uma 6600 por 9600...compra uma 6600 e guarda um $$ e compra uma fonte assim q possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dexter_maxmouse@27 de setembro de 2005, 15:36

sinceramente eu não acredito que você vai trocar uma 6600 128bits por uma 9600 por causa de fonte...aff cara...qualqer fonte 450W generica segura ela, só q dependendo da qualidade da fonte (muitooo generica) tem a chance de você queimar todo seu pc...só não arrisca c tua fonte for muitoooo vagabunda...depois tu troca de fonte e tu vai ver a cagad@ que foi trocar uma 6600 por 9600...compra uma 6600 e guarda um $$ e compra uma fonte assim q possivel...

Amigo, não é qualquer fonte genérica que segura uma 6600 não, nem uma 6200 não é qualquer fonte... a 6600 consome quase a mesma coisa que uma 6600gt e muitas marcas dela também exigem um conector de alimentação extra. Ligar em fonte genérica é risco na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as 6800 já é recomendado uma fonte de pelo menos 400 watts, se fosse uma enermax de 350 aguentaria por causa de sua corrente, mas como a seventeam é mais fraca nesse quesito é aconselhável a de 420 watts mesmo... em uma fonte genérica eu nem arriscaria ligar.

Valeu aí pela dica, fcontato. vou alerta-lo sobre a importancia de uma nova fonte.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@27 de setembro de 2005, 13:18

Com as 6800 já é recomendado uma fonte de pelo menos 400 watts, se fosse uma enermax de 350 aguentaria por causa de sua corrente, mas como a seventeam é mais fraca nesse quesito é aconselhável a de 420 watts mesmo... em uma fonte genérica eu nem arriscaria ligar.

Minha 6800GT é alimentada há meses por uma Seventeam de 350W e nunca deu problema. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega a nova fonte da seventeam

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87404

ai na waz é mais confiavel e vem com nota fiscal..

eu comprei a minha ai..

E compre essas preta ai, parece que estão vindo uma versão ''melhorada'' das anteriores..e é lindona :D Aguenta até uma 6800GT tranquilo..

Vi gente já colocando uma 7800GTX nela.. e ta rodando legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui já comprou na A1???

lá é bem barato, mas apos 3 meses de espera, um amigo recebeu o telefonema deles dizendo q a mercadoria tinha sido retida na policia federal ( eles trabalham com notas frias ) e q ou devolvia o dinheiro ou mandava o pedido novamente e dava uma mercadoria no valor de 400 R$ como forma de "compensaçao". O meu amigo preferiu a grana de volta.

A PF tá com uma operaçao q visa bloquear a entrada de hardware ilegualmente pela china e por Miami ( a A1 é de lá ) , tá dando muito atraso e dor de cabeça!!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no max a 6600 vai capar os clocks até ele pegar uma fonte nova...aff agora trocar uma 6600 por uma 9600 por fonte é cagad@...

ele compra a VGA 6600 agora e quando tiver dinheiro compra uma fonte...eta...trocar uma 6600 por qualquer 6600 é trocar ferrari por uno...deixaria de comprar uma ferrari por não ter dinheiro agora pra botar gasosa? eu compraria a ferrari, deixaria guardada até ter $$ pra por gasosa...agora o cara vai usando a 6600 até ter $$ pra fonte...o custo beneficio da 6600 é mtu melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o risco não é de 100% mas existe...acho q por volta de 30% o risco de você ferrar o pc...faz o q eu te disse...compra ela pelo seu custo-beneficio e quando tiver $$$ (assim q possivel) coloca uma fonte...alerto q c a fonte for a culpada dela queimar ela nunca QUEIMA SOZINHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...dexter_maxmouse você quis dizer então pra mim comprar ela e esperar até q eu tenha uma boa fonte pra mim poder usa-la

C for isso eu compro uma fonte primeiro e depois compro a placa q acho q deve baixar mais um pouco com os novos lançamentos da ATI!!

valeu pelos post até agora glr...

C alguem quiser me dar uma dica enquanto a essa casa por favor fiquem a vontade!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria primeiro a fonte e depois juntaria pra comprar a vga. De que adianta comprar a vga e correr o risco de perder tudo e gastar mais ainda porque não tem uma boa fonte.

foi exatamento o q fiz: comprei um FX5200 128 bits p/ ir jogando com ela. Investi numa Thermaltake 480 W p/ colocar a VGA q quiser e não ter limitaçoes pela fonte e comprei minha EVGA 6800 128 megas q está p chegar. Quem inverter a ordem das coisas pode ter um prejuizo em tanto.

Seventeam 350 ou 420???

Eis a questão!!!

Se for comprar uma 6600GT, vah de 350 W. Se for pegar uma 6800 p/ cima, vah de 420W mesmo. é mais garantido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha 6600GT chega amanha de tarde.. (se der sorte, de manha). ainda estou sem fonte de Watts reais. estou telefonando bastante.. passando pelas lojas atrás de uma. depois de pesquisar bastante e incomodar o fcontato decidi não ligar a placa enquanto a fonte de pelo menos 350w não estiver instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...