Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A k8v-x ou a k8n sao compativeis com Ahtlon Xp


ROCKLEE19

Posts recomendados

Gostaria de saber se o processador athlon XP (no meu caso, um 2000+) , é compativel com a placa-mãe k8v-x ou a k8n. :goff:

Até poderia pegar uma placa-mãe "menos" atual.. porém gostaria de ter uma placa já compativel com um ahtlon 64, porém ainda não tenho grana pra esse processador... :muro:

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ROCKLEE19@27 de setembro de 2005, 12:33

Gostaria de saber se o processador athlon XP (no meu caso, um 2000+) , é compativel com a placa-mãe k8v-x ou a k8n.  :goff:

Até poderia pegar uma placa-mãe "menos" atual.. porém gostaria de ter uma placa já compativel com um ahtlon 64, porém ainda não tenho grana pra esse processador... :muro:

grato

Não é compativel, seu processador é socket462 e essas placas mães são socket754..

porque você não pega asus k8n e sempron 2500+ ou 2600+?

você monta com 550 reais placa mãe e processador, se conseguir no paraguai ainda é mais barato..

E você aumentando o htt do processador para 300 você vai ter uma óima maquina com um ótimo preço custo X beneficio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...