Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_FCP_

Qual a melhor mbpra A64 no over?

Recommended Posts

Eu já vi fala muito bem da DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D, alguem sabe se ela é boa mesmo???

Tem alguma melhor??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu posso usa um só pentede memoria em uma placa-mãe com dual chanel???(eu sei q não vai funciona o dualchanel, mas eu vi um cara dize q não funcionava com um pente só)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por _FCP_+27 de setembro de 2005, 13:19-->
    Eu já vi fala muito bem da DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D, alguem sabe se ela é boa mesmo???

Tem alguma melhor??

MB A64 S939 DFI LanParty UT NF4 SLI-DR

http://www.waz.com.br/placa_mae/dfi_lanpar...p?codprod=86931

_FCP_@27 de setembro de 2005, 13:22

Eu posso usa um só pentede memoria em uma placa-mãe  com dual chanel???(eu sei q não vai funciona o dualchanel, mas eu vi um cara dize q não funcionava com um pente só)

da pra usar 1 pente só sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa aqui eu acho a melhor:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://techreport.com/reviews/2005q1/abit-fatal1ty-an8/board.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abit AN8 FATAL 1 ty[/color=red]

Essa é a Senhora PLACA p A64, pod te certeza.

Porém... <_< custa apenas R$ 1200[/color=red] :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

:ahh::ahh: NOSSA!!! isso é um FATALITY no bolso de qualquer um :P

Eu acho a DFI que o eduardo recomendou melhor. Pelo menos é com ela que andam quebrando recordes de OVER. Além de custar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ela é bem cara mesmo, mas eu vou pega essa q o eduardo falo aí.

A MB A64 S939 DFI LanParty UT NF4 SLI-DR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais