Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

« Star Wars »


Pr3d4t0r

Posts recomendados

Postado Originalmente por fredbeneti@27 de setembro de 2005, 19:54

ma sera q da pra ser jedi? porque o primeiro não da...

Claro que dá!

Vários jedi! MUITOS MESMOS! Dá até para usar Jango Fett, Boba Fett, Han Solo, General Grievous, Imperador Palpatine, Darth Vader, Yoda, que-Adi-Mundi, Obi-Wan Kenobi, Princesa Leia, Mace Windu, Count Dooku.

Vai haver vários novos planetas e mapas, incluindo a BATALHA ESPACIAL SOBRE CORUSCANT!

NOVOS PLANETAS! Coruscant, Felucia, Utapau, Mustafar, e Mygeeto!

Onde vocês estavam esses últimos meses?!

Há varias novas unidades também!

1o de Novembro... Aí vou eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel L.@27 de setembro de 2005, 20:46

Claro que dá!

Vários jedi! MUITOS MESMOS! Dá até para usar Jango Fett, Boba Fett, Han Solo, General Grievous, Imperador Palpatine, Darth Vader, Yoda, que-Adi-Mundi, Obi-Wan Kenobi, Princesa Leia, Mace Windu, Count Dooku.

Vai haver vários novos planetas e mapas, incluindo a BATALHA ESPACIAL SOBRE CORUSCANT!

NOVOS PLANETAS! Coruscant, Felucia, Utapau, Mustafar, e Mygeeto!

Onde vocês estavam esses últimos meses?!

Há varias novas unidades também!

1o de Novembro... Aí vou eu!

é porque eu so joguei multplayer... por isso não vi... mas você tem certeza q da mesmo? porque um amigo meu jogou, falou q esses caras aparecem no meio da fase, mas você não controla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredbeneti@27 de setembro de 2005, 21:12

é porque eu so joguei multplayer... por isso não vi... mas você tem certeza q da mesmo? porque um amigo meu jogou, falou q esses caras aparecem no meio da fase, mas você não controla

Eles são jogavéis no Battlefront II. No I eles não são.

Vai aí o link: http://www.lucasarts.com/games/swbattlefro...Flash.html#Home

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...