Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V265 bloqueado?


Manoboy

Posts recomendados

Li bastante neste forum sobre recursos bloqueados em aparelhos que usam tecnologia CDMA que aqui em SP a Vivo domina... então me surgiu uma duvida.

Se o que dizem é verdade que a Vivo bloqueia muitos recursos desses aparelhos gostaria de saber então quais seriam os recursos bloqueados do Motorola V265, pois pelo que me parece ele é totalmente desbloqueado. :unsure:

Aguardo resposta.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Manoboy@27 de setembro de 2005, 14:25

Li bastante neste forum sobre recursos bloqueados em aparelhos que usam tecnologia CDMA que aqui em SP a Vivo domina... então me surgiu uma duvida.

Se o que dizem é verdade que a Vivo bloqueia muitos recursos desses aparelhos gostaria de saber então quais seriam os recursos bloqueados do Motorola V265, pois pelo que me parece ele é totalmente desbloqueado.  :unsure:

Aguardo resposta.

Grato

Você consegue colocar novos tons e imagens no seu v265? Se consegue me ajuda. Estou arrancando meus cabelos e não consigo fazer nada com esse cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Eu consigo colocar novos tons e imagens no meu V265 usando o programa Mobile Phone Tools e o cabo de dados (ORIGINAL) da Motorola.

A unica coisa que não consigo e gostaria que alguem se possivel me explicasse passo-a-passo é tirar as imagens que já vem no V265, sem que com isso prejudique o bom funcionamento do aparelho e que programa é usado para isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola...beleza...bom tenho um v265...uso o MPT com o cabo e funciona bem, mas a unica coisa que ainda não consegui fazer foi passar jogos pelo cabo é o unico problema que estou encontrando.....tenho tambem o PST e P2K instalados, mas o PST detecta meu celular mas não desbloquea a parte dos jogas JAVA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Manoboy@31 de outubro de 2005, 16:50

Amigo...

Eu consigo colocar novos tons e imagens no meu V265 usando o programa Mobile Phone Tools e o cabo de dados (ORIGINAL) da Motorola.

A unica coisa que não consigo e gostaria que alguem se possivel me explicasse passo-a-passo é tirar as imagens que já vem no V265, sem que com isso prejudique o bom funcionamento do aparelho e que programa é usado para isso.

Abraço

Amigo,

tenho um V265 e uso o programa Mobile Phone Tool só que esse programa não detecta o meu celular. Você pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...