Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Novo Windows vai inicializar em dois segundos

Recommended Posts

A Microsoft afirmou que o seu novo sistema operacional, o Windows Vista, poderá ser ligado ou desligado com a mesma facilidade de uma televisão. O programa estaria pronto para uso em aproximadamente dois ou três segundos. O Vista será lançado em outubro de 2006.

Uma das razões para isso é que o Vista irá processar os scripts de login e inicialização em segundo plano, permitindo trabalhar enquanto o resto carrega. Desligar e reinicializar o computador também deve acontecer com menos freqüência em função de um novo modo de espera.

Segundo o Wall Street Journal, Jim Allchin, vice-presidente da Microsoft, disse que a reestruturação da equipe de desenvolvimento do Longhorn (nome de projeto do Vista), em julho de 2004, aconteceu porque o "sistema é tão complexo que os programadores nunca conseguirão fazê-lo funcionar".

Para Allchin, o código estava tão complexo que a única solução seria recomeçar tudo do zero, descartando três anos de trabalho. A programação de um novo sistema foi então iniciada, hoje conhecido como Vista.

Link para o texto original http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 a 3 segundos seria interessante mesmo heheheh

vamo esperar para ver como sera o vista hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem alguns boatos na internet, se eles forem verdadeiros, o novo windows iniciar em 2 ou 3 segundos vai ser muito, os boatos é que a máquina tem que ser bem parrudinha viu.

é mas "se" eu ganhasse na loteria tudo seria diferente, então vamos esperar pra ver né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o linux se você configurar ele direitinho ele carrega em uns 5 segundos, o que demora pra carregar são os ambientes gráficos que estão se tornando cada vez mais monstruosos, mas sempre tem um jeito de dar um contornada nesses problemas.

agora eu andei pensando e lembrei de um fato muito importante, o Widows XP também carrega bem mais rápido que o Windows 2000, porém ele te mostra lá o menu iniciar, o papela de parede, o ícones do seu Desktop, e fica acabando de carregar em segudo plano, por isso ele inicia mais rápido que as versões anteriores do Windows, porém enquanto ele acaba de carregar em segundo plano, o sitema fica simplesmente inutilizável, depois que ele carrega tudo ai sim você pode mexer tranquilo, ou seja, no fim das contas ele demora o mesmo tanto para ficar utilizável, veremos se isso será corrigido, vamos esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×