Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sympathy Devil

Radeon9800Pro 128Mb / 256b

Recommended Posts

De novo....

Ha um tempo atrás tive problemas com a temp. com a minha R9800Pro, resolvi isso comprando um gabinete maior com fans e tal, aparentemente o problema tinha sido resolvido. Mas desde que eu formatei meu PC a uma semana atrás sempre que eu jogava algum jogo pasavase uns 10 minutos e o PC reiniciava, com a seguinte mensagen de erro do windows:

BCCode : 100000d1 BCP1 : 00000004 BCP2 : 00000002 BCP3 : 00000000

BCP4 : 84BFF3ED OSVer : 5_1_2600 SP : 2_0 Product : 256_1

Pesquisando descobri que este erro estava relacionado ao driver da placa de video, achei estranho pois utilizava o mesmo driver anteriormente e nada acontecia. Bem depois de constadado isso removi o driver(v5.8) e o painel de controle e depois reinstalei novamente. Para mina surpresa agora depois dos 10min o PC não reiniciava, mas apenas o jogo travava com a seguinte mensagem da ATI(do driver ou do painelde controle):

"O VPU Recover reinicializou o acelerador grafico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico."

Depois disso entrei no site da ATI e baixei a versão 5.9 e o painel de controle mais atual. Removi o driver e o Painel de controle novamente e instalei a v5.9. Novamente o mesmo aconteceu o jogo travou com a mesma mensagem:

"O VPU Recover reinicializou o acelerador grafico quando não estava mais respondendo aos comandos do driver gráfico."

O que sera que ta acontecendo? Alguem pode me da uma força ?

Obs.: ao Moderador: postei este topico em placa de video tambem, pois não sei se o problema é de software ou hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais