Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som da Asus P4S800-MX SE


licaprates

Posts recomendados

Estou c/placa Asus P4S800-MX SE. processador P4 3.0Ghz, 512Mb RAM, HD IDE 120Gb, video onboard, mas estou utilizando uma AGP Radeon 128mb, som onboard.

O problema é o seguinte, instalei WindowsXP, instalei os drivers c/o cd da placa, inclusive o de som, mas o som não está tocando, ou seja, não está saindo, não tem conflito nenhum, mas não escuto som nenhum.

Alguem sabe me dizer o por que? Tem algum segredo? Ou seria o som da placa mãe que veio c/defeito?!?!

Aguardo resposta urgente.

[]'s

Lica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: Camarada verifique o manual da sua placa mãe e veja onde se encontra o conector para audio frontal, caso não tenha nenhum jumper neles este é o problema, você devera jumpear os pinos 5-6 e 9-10 ai pronto, caso contrario pode ser realmente algum problema com a placa ou driver errado...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...