Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

final fantasy advent children


istrume

Posts recomendados

então, o filme é muito bom, mas eu não entendi algumas partes

1- fica aparecendo um lobo em algumas partes, especialmente quando o cloud tá desmaiado no fim

2- aquele monstro invocado pelo kadaj é um weapon? parece uma mistura de diamond com o ultimate weapon

alguem sabe o q é isso? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por istrume@27 de setembro de 2005, 16:29

então, o filme é muito bom, mas eu não entendi algumas partes

1- fica aparecendo um lobo em algumas partes, especialmente quando o cloud tá desmaiado no fim

2- aquele monstro invocado pelo kadaj é um weapon? parece uma mistura de diamond com o ultimate weapon

alguem sabe o q é isso? valeu!

1º é aquela moça que morreu junto com o amigo do cloud, pelo jeito o cloud gostava muito dela (desculpem não joguei FF7)...

2º aquilo é um sumon (ou GF em FF8)... o nome dele é BAHAMUT!!

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nossa.... tenho até medo de jogar FF7.. porque quando joguei FF8, GOSTEI TANTO do game que fechei ele 13 vezes (mais de 1000 horas de jogo).... :tantan: e até hoje considero o melhor qame que joguei em toda a minha "carreira" (desde o nintendinho) de gamer...

phoenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filme é o sonho realizado de todos os fãns de Final Fantasy VII.

Joguei esse game há anos atras. Zerei com tudo (peguei a "Knights of the Round", todos personagens com os Limits no máximo, matei o Ultima Weapon, Emerald Weapon...putz). Sei que tinha mais de 100 horas de jogo salvas no memory card do PSX...

Aquele monstro no final é o Bahamut

Sei que depois de assistir o filme acabei baixando o desenho (que foi lançado antes do filme) e deu vontade de jogar tudo de novo.. pareece que há uma versão do FFVII toda refeita para PSX2, mas não sei se vai sair pra PC... são tão apaixonado pelo jogo que mandei até email pra Square perguntando se irá sair uma outra versão do FF7 pra PC (com graficos melhores) :D

Dear Customer:

Thank you for taking the time to write to us. We hope this letter answers your questions.

There was a PC version of Final Fantasy VII made in the late 1990's by Eidos Interactive but it unfortunately is no longer being manufactured. You will find it difficult locating that version of Final Fantasy VII.

We don't have any information on where copies of our older titles can be purchased, since they have been out of print for quite some time. You can also look through some of the monthly video gaming magazine publications as there are companies who specialize in the buying, selling, and trading of new and used video games and merchandise.

If you have access to the internet, websites such as www.gamecave.com, www.buyrite.net, www.gamestop.com, ww.ebgames.com and www.ebay.com are good places to look, or type the keywords of the items you are looking for on your web browser. We also suggest search any retail video game and department stores in your local area.

We hope that this information has been of some assistance.

Thanks,

Square Enix Customer Support

www.square-enix.com

-----Original Message-----

From: Daniel Barros (meu email é particular heheh)

Sent: Sep 22, 2005 3:53:50 PM

Subject: Final Fantasy VII

Hello !

My name is Daniel Barros and i'm one of varius fans of Final Fantasy

VII. Long time ago i played this fantastic game and now, after see the

new movie i want play everything again !

I saw that there are other version of FFVII for playstation 2 and i

wanted to know if will be make one version like that for PC. You

should do it !!! Everybody that love FF VII like me, after see the

movie will want buy one new version of this historic game.

Well, i don't have other think to say, only Congratulations for

everybody and i hope that you make the adaption for PC.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

aeeee consegui baixar o filme finalmente, me deu vontade de voltar a jogar o ff-Vii(eu não terminei e to sem os cds :( ), esse filme é o melhor baseado em um game que já existiu!, só é uma pena que não da para contar toda a historia do game do game em 1 hora e 35 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...