Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
red viper

Microsoft admite publicamente...

Recommended Posts

Foi revelado no Wall StreeT Journal, a Microsoft admitiu que o desenvolvimento do Vista ainda precisa de muito empenho. Recentes revelações (agora públicas) afirmam que foram jogados anos de desenvolvimento do Vista para o lixo. E refeito todo o código Longhorn novamente depois de um belo sermão dado por Bill Gates a 4000 programadores que desenvolvem o Vista.

O grande problema da microsoft é a complexidade do Vista, são 4000 programadores todo dia desenvolvendo linhas complexas de programação; e o número de bugs, tarefas de correção e interpretação de outros códigos de outros programadores é algo extremamente complicado.

Microsoft estava desenvolvendo um kernel sólido, baseado no modelo Linux. O problema é que se tornou algo impossível de trabalhar e a empresa teve que reescrever todo o código, fazendo que a informação fosse tratada de modo diferente, de modo mais atual e dinâmico.

A Microsoft vem perdendo terreno para a Apple, Mozzila e Google. Recentemente, programas vieram com Features que a Microsoft não contava que teria concorrência no mercado; programas como Google Desktop trouxeram inovações que eram programadas para vir no WinFS do Vista. Assim como o Firefox, um programa muito pequeno que causou o maior transtorno no grupo de BillGates.

Passado toda essa tormenta, a gigante empresa de software afirma que reestruturou tudo e de agora em diante está com o Vista mais consolidado e com muito menos bugs que esperava, o trabalho agora é praticamente só incluir features e ferramentas.

Fonte

Autor: David Richards & WSJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, na outra notícia o vista promete carregar em 2 segundos, acho dificíl acontecer. Aposto que copiaram grande parte do código do linux e tentaram compilar. 4000 programadores, imagina o tamanho do windows!?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cassiano BH@27 de setembro de 2005, 19:54

entendi, na outra notícia o vista promete carregar em 2 segundos, acho dificíl acontecer. Aposto que copiaram grande parte do código do linux e tentaram compilar. 4000 programadores, imagina o tamanho do windows!?

Nem brinka... acho que vamos precisar de 40Gb no hd só pra instalar... :chicote:

4000!! :ahh: pra q isso??? :naonao:

Bill tá querendo se ferrar de vez, ganhando dinheiro usando Opensoure. :bravo: deixa o povo que regula o soft free pegar o código do vista e achar os códigos de linux lá. :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro, são 4000 desenvolvedores, mas lenvando em conta que no mínimo 3 estão desenvolvendo a mesma parte do código, o código que ficar mais limpo e menos suscetivel a erros entra os demais, talvez serão reciclados ou algo do tipo, e que um sistema operacional sendo recomeçado do zero levaria algumas décadas para ficar pronto se fosse feito por meia dúzia de programadores.

tem outra, na minah opinião pode até ser que o novo sistema da Microsoft tenha algumas partes do do código Open source, mas acho que a Microsoft não iria fazer uma coisa assim tão ilegal.

o novo windows cpara servidor (um tal de Windows cluster, acho que é isso mesmo), tem uma parte (acho que é uma biblioteca) open source, os própios desenvolvedores disseram que levaria anos para fazer uma do zero, sem contar que ela já é um padrão.

se a Microsoft for colocar uma parte do sistema open source no seu novo sistema, ela pode até pedir para que a galera deixe isso na surdina, mas fazer coisa ilegal acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostem ou não a MS esta buscando a tão desejada estabilidade no open-source chega ser irritante enquanto que você é um pirata se ouvir uma mp3 de um cd que não tem, já a microsoft copiar milhares de linhas de codigo é avanço tecnológico. O munda ta fu.... comendo na mão desses ai.

desabafei...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a revista INFO desse mes e vem com uma reportagem sobre o Windows Vista.

não vi nada demais :goff: . Apenas janelas transparentes q requerem uma VGA off-board p/ rodar, pastas virtuais ( achei legal a ideia ), e algo igual ao google desktop PC. Essas 3 besteiras a mais vão ocupar 3,5 gigas nos nossos HDs...

Compartilhar este post

Link para o post

3.5 Gigas :ahh: , ainda bem que eu não penso em mudar o meu sistema pinguim, com ele tá bom demais, não preciso de mais nada, esses 3.5 gigas iriam me fazer falta, sem contar que (isso que segue é uma opinião pessoal) eu não confio no Windows, muito menos na Microsoft.

Pensa bem 3.5 gigas + 1 giga que deve ser o Office12 + uns 2 gigas para outras paradinhas pro sistema ficar bacana, dá mais ou menos 6.5 Gigas :ahh::ahh::ahh:

é muito giga pra um sistema operacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não acredito que seja só 3,5 gigas :goff: só se for o minimo do minimo do pau capado. :P

Se numa instalação LIMPA o XP já ocupa 1.2 a 1.5 Gb, imagina esse VIsta que tem frescura até o rabo fazer bico. :wacko: Minha aposta é no "minimo" 5Gigas e olhe lá..

desviando da conversa, alguem ai sabe de um bom emulador de windows que dê pra rodar ao menos os jogos de 2004? porque do jeito q o TioBill tá tratando a coisa vamos ter que mudar definitivamente para nosso amigo "pinguin" :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais