Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas simples!


crisnet

Posts recomendados

1ª Dúvida:

Tenho instalado em meu micro win98 e win2000 profissional, só que ele sempre pede pra escolher assim que ligo o micro.... tem como fazer o sistema entender que é pra entrar direto no win2000 sem passar pela alternativa!?!? (mantendo o win98 instalado claro)

2ª Dúvida:

Enquanto estava somente com o win98 instalado, ao clicar em INICIAR, Desligar.... ele desligava tudo inclusive a CPU, nem precisava tocar na torre, pra desligar. Depois que instalei o Win2000 aparece só a msgm que posso desligar com segurança e então preciso desligar a torre, e pra desligar no botão, tem que ficar segurando apertado durante alguns segundos pra ele se desligar totalmente, do contrário não faz nem sinal.

Tem como fazer com que ele se desligue sozinho como fazia anteriormente, com o win98???

Aguardo respostas,

Grato

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...