Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over recorde na A7V8X-X


darksky

Posts recomendados

Consegui o over da foto, mas estou preucupado com o PCI em 40... Alguém poderia me informar se está muito alto e corre risco de eu fritar algumas coisas? Uma das memórias é DDR266 (128) Samsung. Será que alguém já conseguiu um over melhor nessa placa-mãe? estável :ZZZ:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img219.imageshack.us/img219/4347/479uj.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

VCORE = 1.71 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por D4N1L0 100% N1TR0@27 de setembro de 2005, 19:28

É, até q ta alto, mas acho q o limite é até 42,5 mhz (pelo ou menos eu tenho um colega com uma ECS aí q eu não sei qual é e conseguiu fazer o PCI até 41, só que ele já foi mais além, porém, deu adeus a sua placa de rede, captura e modem :naonao: )

O que? 42,5 MHz <_<

O máximo que se pode elevar a frequência do barramento PCI é 37 MHz sem que prejudique algo do computador, passando disso, pode ter certeza que uma hora ou outra algo pode queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...