Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memo n funciona em ddr 400


Carfil

Posts recomendados

bem

o meu problema é o seguinte

minha memo não funciona mais em ddr 400

já testei outra memo igual a minha (mesmo marca, modelo, etc) e funcionou numa boa....ai eu tirei essa memo que funcionou, espetei a minha e com a mesmo config, não funcionou.....simplesmete trava...

o windows não inicia, ou inicia e trava ou reinicia e trava em "veryfing dmi pool data" , etc etc....

esse problema da memo comecou depois desse fim de semana...onde eu atualizei a bios , tentei fazer uns overs na memo pelo A64 tweeter (acho que é assim que escreve) e tal....

já limpei a cmos varias vezes mas não adianta.....

se for na bios da minha abit e colocar as configuraçoes lá em auto ou by spd (onde ele configura em ddr 400 3-3-3-

no momento ela esta funcionando numa boa em ddr 333 com latencias

2-3-3-7 e eu setei a tensão por via das duvidas em 2.7

me ajudem por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carfil@27 de setembro de 2005, 18:52

eu disse q fiz over NA MEMO...n no processador

como você faz over na memo e piora as latencias dela ??

Se você faz over abaixando os timmings dela, você esta fazendo um over e consequentemente forçando a memória, o que pode danificar dependendo do caso.

Eu mesmo a um tempo atrás detonei uma aqui, depois do over elá não funcionava mais em DDR400, só em DDR266 e mesmo assim travando constantemente. Eu via aquela maldita tela azul do Windows toda vez que tentava abrir um programa que precisasse de mais memória.

Depois do over a bichinha foi pro saco. :cry:

Pode ter sido isso que aconteceu ai na sua memo.

T+

Anderson. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...