Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia para inserir áudio e/ou legenda mantendo


Posts recomendados

Postado Originalmente por maorefice@27 de setembro de 2005, 18:25

Atendendo a pedidos, aí vai aquele tuto sobre como inserir áudio e/ou legendas mantendo a estrutura do DVD traduzido para o Português.

http://silvioorefice.sites.uol.com.br/index.html

Ficou muito bom, eu já tinha feito dois projetos antes e deu tudo certo. O novo projeto com 2 filmes é que tá dando errado. Quando der certo vou lançar mão o tutorial. Mas você ainda não disse se o "backup IFO Path" eu escolho no BROWSE a pasta FINAL ou ORIGINAL ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@27 de setembro de 2005, 20:46

Eu já disse que tanto faz. O backup é só uma cópia de segurança caso algo dê errado. Já falei 3 vezes...

´

Você já disse no outro post e eu já mandei pra lixeira há muito tempo, imagina se eu tivesse ripado o filme Ong "Bak", poderia me confudir com essa tralha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maorefice

Eu já perrcebi que esse tutorial é simples e prático sem a criação do menu. Quando selecionamos no DVD Lab "Simple (Movei only movie)"...

Tanto que antes mesmo de usar o IFOUpdate é possível abrir o projeto compilado pelo Shrink, mas bastou criar um menu e introduzir uma "letra", o Shrink dá falta do IFO :bored:

Você já conseguiu gravar na mídia esses projetos autorados com menu personalizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fúria, como eu já te disse, esse tuto é pra quem quer manter os menus originais de DVDs profissionais. Se você vai criar um menu próprio, não precisa dele. Agora que você tem o DVD-lab PRO, estude com muita atenção e paciência seu "Help". É disparado o mais completo que já vi (tem 269 páginas em pdf). Há uma versão traduzida pra download aqui no forum. O TDA é realmente interessante, extremamente simples e funcional, mas sem legenda não dá. Com o lab, assim como o Maestro, Scenarist e outros, o limite é a sua criatividade. Comece fazendo menus estáticos, quando tiver dominado, passe pros menus animados criados com o próprio DVD-lab, depois pode se aventurar no Adobe Premiere e After Effects, culminando em criar o DVD usando sua própria linguagem de programação, os Comandos de Máquina Virtual. Eu já tô nisso há um bom tempo e ainda apanho muito, mas ainda chego lá. Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui num deu não, tipo, no dvd decrypter aparece 2 negocio, ai mandei um em cada pasta, fiz o negocio no dvd lab, so q cada capitulo(2 negocio no decrypter) tem 4 VTS, e depois terminar o dvd lab, so aparece 3, resultando em 6 no total, sendo q o original tem 8, so isso q da erro, o resto fica certinho, sabe como posso faze?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...

Oi Maorecife.

Meu nome é diógenes, sou novo no grupo. Entrei porque gosto muito de fazer edições de vídeo e dvd, mas estou aprendendo ainda.

Quando estava pesquisando e tentando descobrir algumas coisas seu link de um tutorial sempre aparece.

Estou tentando aprender a como inserir uma legenda em um dvd que ja esta todo pronto com menus e tudo. Eu tenho os VOBs.

Vi que você apresentou aqui neste site o link

http://silvioorefice.sites.uol.com.br/index.html

No entanto toda vez que entro nesta pagina, acontece um erro e não consigo ver o tutorial.

Ele está disponível em algum outro local?

Agradeço

Diógenes Rezende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Atendendo a pedidos, aí vai aquele tuto sobre como inserir áudio e/ou legendas mantendo a estrutura do DVD traduzido para o Português.

http://silvioorefice.sites.uol.com.br/index.html

 

Por favor brother  poderia postar esse tutorial de novo o links está expirado !!!

Baixei um DVD-R do filme "Dirty Mary Crazy Larry (1974)" Russo com idioma em inglês e Russo !!!

Depois baixei o mesmo filme em AVI dublado e gostaria de passar o audio em Portugues para o DVD Sem aletrar os Menus ou as Estruturas do DVD !!!

Receba desde ja meu agradecimentos !!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...