Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
maorefice

Guia para inserir áudio e/ou legenda mantendo

Recommended Posts

Postado Originalmente por maorefice@27 de setembro de 2005, 18:25

Atendendo a pedidos, aí vai aquele tuto sobre como inserir áudio e/ou legendas mantendo a estrutura do DVD traduzido para o Português.

http://silvioorefice.sites.uol.com.br/index.html

Ficou muito bom, eu já tinha feito dois projetos antes e deu tudo certo. O novo projeto com 2 filmes é que tá dando errado. Quando der certo vou lançar mão o tutorial. Mas você ainda não disse se o "backup IFO Path" eu escolho no BROWSE a pasta FINAL ou ORIGINAL ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu já disse que tanto faz. O backup é só uma cópia de segurança caso algo dê errado. Já falei 3 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por maorefice@27 de setembro de 2005, 20:46

Eu já disse que tanto faz. O backup é só uma cópia de segurança caso algo dê errado. Já falei 3 vezes...

´

Você já disse no outro post e eu já mandei pra lixeira há muito tempo, imagina se eu tivesse ripado o filme Ong "Bak", poderia me confudir com essa tralha.

Compartilhar este post

Link para o post

Maorefice

Eu já perrcebi que esse tutorial é simples e prático sem a criação do menu. Quando selecionamos no DVD Lab "Simple (Movei only movie)"...

Tanto que antes mesmo de usar o IFOUpdate é possível abrir o projeto compilado pelo Shrink, mas bastou criar um menu e introduzir uma "letra", o Shrink dá falta do IFO :bored:

Você já conseguiu gravar na mídia esses projetos autorados com menu personalizado?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fúria, como eu já te disse, esse tuto é pra quem quer manter os menus originais de DVDs profissionais. Se você vai criar um menu próprio, não precisa dele. Agora que você tem o DVD-lab PRO, estude com muita atenção e paciência seu "Help". É disparado o mais completo que já vi (tem 269 páginas em pdf). Há uma versão traduzida pra download aqui no forum. O TDA é realmente interessante, extremamente simples e funcional, mas sem legenda não dá. Com o lab, assim como o Maestro, Scenarist e outros, o limite é a sua criatividade. Comece fazendo menus estáticos, quando tiver dominado, passe pros menus animados criados com o próprio DVD-lab, depois pode se aventurar no Adobe Premiere e After Effects, culminando em criar o DVD usando sua própria linguagem de programação, os Comandos de Máquina Virtual. Eu já tô nisso há um bom tempo e ainda apanho muito, mas ainda chego lá. Tenha paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui num deu não, tipo, no dvd decrypter aparece 2 negocio, ai mandei um em cada pasta, fiz o negocio no dvd lab, so q cada capitulo(2 negocio no decrypter) tem 4 VTS, e depois terminar o dvd lab, so aparece 3, resultando em 6 no total, sendo q o original tem 8, so isso q da erro, o resto fica certinho, sabe como posso faze?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ainda bem que você foi bem claro, assim fica fácil de ajudar...

Meu, não deu pra entender absolutamente nada. Explica com todos os detalhes possíveis. De preferência com nomes de arquivos e se possível até imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei inserir um novo audio em um DVd que tem apenas o audio em inglês e mesmo atualisando a ifo nao deu certo. Como faço pra liberar o outro audio. filmes que tem dois audios é fácil, mas quando o filme tem so o audio em inglês nao to sabendo fazer. Podem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

esse tutorial sobre inserir áudio e/ou legendas mantendo a estrutura do DVD não ta dando pra abrir,tem como postar de novo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá maorefice,

Eu estava a procura de um tuto como você descreveu! Mas o link não funciona mais! Teria como você disponibilizar o tuto por favor! Agradeço muito.

Abraço,

Jean-Louis

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Maorecife.

Meu nome é diógenes, sou novo no grupo. Entrei porque gosto muito de fazer edições de vídeo e dvd, mas estou aprendendo ainda.

Quando estava pesquisando e tentando descobrir algumas coisas seu link de um tutorial sempre aparece.

Estou tentando aprender a como inserir uma legenda em um dvd que ja esta todo pronto com menus e tudo. Eu tenho os VOBs.

Vi que você apresentou aqui neste site o link

No entanto toda vez que entro nesta pagina, acontece um erro e não consigo ver o tutorial.

Ele está disponível em algum outro local?

Agradeço

Diógenes Rezende.

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo a pedidos, aí vai aquele tuto sobre como inserir áudio e/ou legendas mantendo a estrutura do DVD traduzido para o Português.

Por favor brother  poderia postar esse tutorial de novo o links está expirado !!!

Baixei um DVD-R do filme "Dirty Mary Crazy Larry (1974)" Russo com idioma em inglês e Russo !!!

Depois baixei o mesmo filme em AVI dublado e gostaria de passar o audio em Portugues para o DVD Sem aletrar os Menus ou as Estruturas do DVD !!!

Receba desde ja meu agradecimentos !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais