Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com audio!


Posts recomendados

Olá galera... procurei alguns tutoriais aqui no fórum sobre transformar avi para dvd...

primeiro tentei um que usava o vobsub para extrair o audio... ai dava um erro no codec, então dei uma procurada no que vinha nos programas e notei que no DIKO vinha um programa para remover a musica... fiz isso... e botei para tocar... notei que a musica não funcionou no winamp mas funcionou tranquilo no media player... então continuei... transfeeri o avi para m2v e usei o dvdlab para criar o dvd... selecionei o video e o audio e fiz um menu bonitinho... apos tudo isso quando tentei testar no power dvd... notei que o audio não funcionava... então peguei o dvd shink para ver se estava o audio nos arquivos do dvd... e ele estava la! "LPCM 2-ch English"... não quero arriscar queimar o dvd para ver se vai funcionar... mas alguem poderia me dizer o que esta acontecendo? isso é um problema? como solucionar? se eu gravar o dvd vai funcionar tranquilo em qualquer aparelho?

Obrigado! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...