Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar WC3Banlist no Warcraft 3?


HugoSabino

Posts recomendados

Olá pessoal, :-BEER

jogo muito warcraft 3 on-line, mas últimamente descubri esse tal de BanList q é ótimo para muitas coisas, entre elas: ver ping, saber se a pessoa é Brasileira e tudo mais!

Estou com os 2 arquivos nescessários (WC3Banlist e o WinCap) para o uso, já estão instalados no meu PC, mas não faço ideia de como usar!

Sobre os códigos eu já sei, mas eu ligo o Banlist e depois entro no servidor e quando digito os códigos da erro e diz q o comando não é válido!

Espero pela ajuda de vocês. Já vi pela busca q não encontro nada referente ao assunto aqui no fórum.

Abs a todos! E antes de mais nada, fico grato com qualquer sugestão ou dica!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara... se você está usando os comandos certos esse erro é normal..

Esse erro que estou falando acontece porque os comandos da banlist não são aceitos no servidor. Se você reparar, depois de um tempo vai aparecer no topo da tela o resultado do comando passando como se fosse um banner (use o /fromall pra ver a nacionalidade), quando ele faz isso, o programa manda pra area de transferencia o resultado, bastando um simples CONTROL+V pra ele mostrar o resultado em texto.

Alias, qual servidor você usa? Eu to no EuroBattle, se você tiver lá me procura. Meu nick lá é [Dbr2]-Sabrew-, lá eu posso te ajudar mais e podemos bater um x1 no dota :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...