Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POD USAR 2 MODENS EM UMA MESMA ASSINATURA VELOX?


xsergio

Posts recomendados

PESSOAL...TO COM UMA DÚVIDA...NA MINHA CASA TEM 3 COMPUTADORES PARA SE USAR VELOX...MAS não DA PROS 3 FICAREM COM O MESMO MODEM POR CAUSA DA DISTANCIA....então MEU PAI COLOCOU UM MODEM ADSL(SPEEDSTREAM 5200) E UM SWITCH EM DOIS COMPUTADORES(OS Q FICAM NO ESCRITORIO) E NO MEU TÁ SEM NADA(QUE FICA NO MEU QUARTO), SÓ QUE EU E MEU PAI COMPRAMOS MAIS UM MODEM(O HUAWEI MT800) PARA Q A VELOX FICASSE NO MEU, SÓ QUE quando O MEU PAI TA CONECTADO NA VELOX DO PC DELE, E EU QUERO ENTRAR, O MEU MODEM não LIGA A LUZ ADSL...OU SEJA EU não CONSIGO CONECTAR! SE ALGUEM SOUBER COMO SE FAZ PRA VELOX FUNCIONAR EM DOIS MODENS ME FALEM POR FAVOR!! OLHA...é PRA FUNCIONAR só EM UMA ASSINATURA, OU SEJA, NO MESMO NUMERO Q A VELOX TA HABILITADO!

PS: SERÁ Q é porque OS MODENS SAO DE MARCAR DIFERENTES???

POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO! ABRAÇOS!

AMD ATHLON XP 2000+ ; ASUS A7V8X-X ; 384 DE MEMORIA 333MHZ ; VGA GEFORCE FX5500 256MB ; ADSL VELOX 300

Sergio Henrique. Belém-Pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xsergio não entendi bem o teu problema, se os computadores estão todos numa casa porque não liga todos eles no swith? Pode-se puxar uma rede até 100 metros com o cabo par trançado. Para isso é só ligar o modem ao swith e este aos pc's.

Quanto a ligar 2 modens em uma linha eu não sei se dá mas se der tu vai precisar de 2 provedores um para cada modem.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, isso é muito simples, já q tem swith, procure no site www.abusar.org, como routear o modem q você deseja... ligue o modem no swith, e do swith sai três cabos, 1 para cada máquina.... só respondendo sua dúvida sobre 2 modens em uma mesma linha... ISSO não É POSSÍVEL... um consegue interferir no outro e acaba nenhum funcionando... (já tentei até com modens do mesmo modelo)... quaisquer dúvida, pode mandar q respondo...

Abraço. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...