Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Marin

Mod de PIPES

Recommended Posts

Gente sei q essa parte de Over ta sendo pouco movimentada aqui no FCDH mas resolvi postar q talvez alguem saiba e me de um toque...

Alguem aqui conhece ou fez o mod de Pixel Pipelines e Vertex Engines da 7800GT de preferência da marca Inno3D... só pra refrescar e deixar mais claro o que eu quero... eu irei gravar na minha placa de video q ta para chegar o Clock e a Bios da GF7800GTX e quero saber se da para mudar de 20PP/7VE da GT para 24pp/8VE da GTX e dessa forma adquirir a mesma ou equivalente performance!

Desde de já GRATO

Abraços

Marin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom , já que ningué, respondeu ainda , quando chegar a placa você responde pra gente saber heheheheh :-BEER

Posta aí o que voce consegue com ela ...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por bogani@29 de setembro de 2005, 23:51

Bom , já que ningué, respondeu ainda , quando chegar a placa você responde pra gente saber heheheheh  :-BEER 

Posta aí o que voce consegue com ela ...

Sim.. se eu criar coragem você pode ter certeza q eu vou ser o primeiro a querer testar por aqui! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

marin_scp13,

Não dá pra ativar os pipes restantes, pois a GPU dá GTX é o G70 enquanto o dá GT é o G71, portanto não tem nenhum pipe "adormecido"...

mas com um over de 450/1200 você consegue chegar bem perto da GTX(visto q a GT tem 20 pipes), principalmente com a bios da GTX...

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Fumiko@30 de setembro de 2005, 00:02

marin_scp13,

Não dá pra ativar os pipes restantes, pois a GPU dá GTX é o G70 enquanto o dá GT é o G71, portanto  não tem nenhum pipe "adormecido"...

mas com um over de 450/1200 você consegue chegar bem perto da GTX(visto q a GT tem 20 pipes), principalmente com a bios da GTX...

falou

-Fumiko-

Num é não cara... essa informação já foi identificada como errada! a GPU das GF7800 são a G70 pode ver tem um artigo da 7800GT no GURU3D la mesmo eles mostram a imagem do RivaTuner com os Masked bit da GPU mas num ativam q tem medo de essa ter a mesma proteção das GF6200 rev: A4

Bom já ta meio tarde vou dormir agora... se td der certo vou ir amanhã pegar a placa e já vou fazer o MOD alias o Over aqui vai ficar bacana parece q essa placa da Inno3D tem memos 1GHz mas são 1.6ns ai o Ovr vai sair do normal! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu pelo toque...

mesmo assim tinha visto no forumpcs que um usuario não tinha conseguido ativar os pipes restantes, não sei se isso se aplica a todos as marcas...

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Fumiko@30 de setembro de 2005, 00:22

opa valeu pelo toque...

mesmo assim tinha visto no forumpcs que um usuario não tinha conseguido ativar os pipes restantes, não sei se isso se aplica a todos as marcas...

falou

-Fumiko-

Eu acho q o MOD num vai dar certo mesmo... agora a Nvidia inventou uma proteção chata... mas vamos ver no q da... eu vou retirar a placa aqui na minha cidade então sempre pode haver atrasos eu vou ir na loja busca-la e se ela tiver la já vou colocar o PC instalar la e fazer o MOD la, se der Pau eu nem vou trazer para casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos torcendo para que dê certo o mod , mas de qualquer jeito já é uma excelente placa .

Duvida : todas as 7800 GT da INNO3D vem com memos de 1,6ns , ou é um modelo especial que você ta pegando ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por bogani@30 de setembro de 2005, 08:08

Estamos torcendo para que dê certo o mod , mas de qualquer jeito já é uma excelente placa .

Duvida : todas as 7800 GT da INNO3D vem com memos de 1,6ns , ou é um modelo especial que você ta pegando ?

Não então BOGANI... eu num tenho certeza das memos... mas eu ouvi falarem q eles estão integrando com as mesmas memos da 7800GTX e pelo clock da memo dela eu soponho ser 1.6ns eles num irião colocar memos 2ns para trabalhar a 1200MHz default né

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por marin_scp13@30 de setembro de 2005, 08:12

Não então BOGANI... eu num tenho certeza das memos... mas eu ouvi falarem q eles estão integrando com as mesmas memos da 7800GTX e pelo clock da memo dela eu soponho ser 1.6ns eles num irião colocar memos 2ns para trabalhar a 1200MHz default né

Ah , entendi . Realmente deve ser então , depois você comprova hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :cry: BUAAAAAA já passo 4 dias do prazo e nd de GF7800GT :cry: BUAAAAAA

:cry: BUAAAAAAA o cara busca peças de Domingo também espero q ele consiga trazer dessa vez! BUAAAAAAAA :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

marin_scp13, estou esperando minha 7800GT da XFX chegar também... posta aí o mais rápido possível se rolou o mod ou nem... consegui achar num site algumas informações, de q destravaram os pipes e vertex, mas ao reiniciar a máquina, voltava em default... bom, já é alguma coisa.... abraços pra todos :-BEER

http://www.vr-zone.com.sg/?i=2563&s=7

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por André Salomão@01 de novembro de 2005, 02:56

marin_scp13, estou esperando minha 7800GT da XFX chegar também... posta aí o mais rápido possível se rolou o mod ou nem... consegui achar num site algumas informações, de q destravaram os pipes e vertex, mas ao reiniciar a máquina, voltava em default... bom, já é alguma coisa.... abraços pra todos  :-BEER

http://www.vr-zone.com.sg/?i=2563&s=7

cara.... o mod num rolou não... eu já tenho em mãos a 7800GT minha da XFX.... eu defino no RIVA as opções corretamente mas na hora q reinicia o PC fica do mesmo jeito... eu até já desisti da ideia... mas em todo caso uma coisa é certa... a placa é o bicho para Pver se você quiser experimentar na sua... eu consegui clock de 520/1180 só num fiz um teste decente ainda... mas onde eu teste num teve nenhum problema.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais