Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas duas!?!?


TSSQ

Posts recomendados

Galera to com uma duvida aí, tem essas duas placas que estão quase na mesma faixa de preço pra comprar!!!

Qual dessas duas aí eu compro!?!?

As duas sao MSI!!!

Placa de Vídeo AGP 128 MSI RX9600XT TD128 Dual+Tv

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://loja.master10.com/database/produtos/150/7550.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Placa de Vídeo AGP 128MB MSI GF NX6200-TD128 Dual +Tv

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://loja.master10.com/database/produtos/150/4688.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

valeu desde já e aguardo resposta VLWSSSS

Se vocês quiserem dar alguma dica sobre placas tambem agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600XT!!! 

Placa nota 11! 

Tenho uma da Sapphire e não deixa a desejar em nada...sem contar que não existe risco de pegar 64bits ou TurboCache como as 6200...

falou legal, essa 9600XT é muito rapida, comparando a uma 6200 nossa deixa no chinelo, se fosse uma 6600 até que eu concordaria, mas essas 6200 não são top de linha, são chip fraco, já a XT quer dizer top de linha feita pra ser rapida, claro que são uns chip meio velho compararndo a uma 6200 que vem cheio de frescura, mas se você escolher uma 6200, vai se arrepender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se arrepender ele não se arrependeria não da 6200. A questão é que a 9600XT é mais rápida (para mim uma diferença considerável). Observem os benchs

Muitos falam que é só fazer overclock para a 6200 chegar à 9600XT, porém não levam em consideração que a 9600XT também faz over... :devil:...comparam a 6200 com over contra uma 9600XT normal, por isso teria desempenho semelhante

Tudo bem que a 6200 tem shaders 3.0, mas a meu ver não seria um bom investimento pelo risco de pegar a 64bits e TC, como já falei. Acho que se é para optar por uma GeForce, é melhor pegar uma 6600 que é muito melhor

Mas depende do bolso de cada um... :bored:

9600XT eu aprovo!!! :bandeira:

F l w s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno.said@28 de setembro de 2005, 02:38

Acho que se arrepender ele não se arrependeria não da 6200. A questão é que a 9600XT é mais rápida (para mim uma diferença considerável). Observem os benchs

Muitos falam que é só fazer overclock para a 6200 chegar à 9600XT, porém não levam em consideração que a 9600XT também faz over... :devil:...comparam a 6200 com over contra uma 9600XT normal, por isso teria desempenho semelhante

Tive uma 9600 XT da MSI, pelo fabricante das memórias ela não passa de 575 mhz (recomendação), na época fiz os testes com o ATI tool e não tive resultados tão significativos assim, se levarmos em conta que os clocks indicados originalmente na memória da 9600 XT fica em 600 mhz, não sei se vale tanto a pena assim, a menos que o colega pegue uma 9600 XT 500/600 originais, se observarmos no site da MSI eles tem uma linha 9600 PRO que trás como destaque os 600 mhz nas memos, o mesmo não acontece na 9600 XT.

Eu particularmente ficaria com a 6200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

6200 com certeza. Esse pessoal fica falando de benchmarck, até parece que os caras compram a placa pra fazer benchmarck, a placa é pra jogar galera... vamos acordar e pensar no que falam, e analisar testes em jogos, não em benchmarck's, se benchmark fosse válido a 9600xt seria superior a 6600 conforme passaram um link esses dias. Brincadeira é o cara falar que porque e xt é top, a 9600xt é uma mid-end, a 6200 é uma low-end da nova geração, falar que a 9600xt é melhor por causa disso é brincadeira, se fosse assim a minha ti4200 que usava até a 15 dias atrás seria melhor que as duas porque ela era top na geração dela. Ambas são placas muito boas, a 6200 se equivale em desempenho a uma 9600xt com clocks padrões de 500/600 e é superior em tecnologia, se ela é equivalente em desempenho a 9600xt padrão, não preciso nem dizer sobre a 9600xt da msi que é capada né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... e ainda usam a frase: "9600XT deixa a 6200 no chinelo"...

Pelo amor de Deus! Vamos usar a ferramenta de pesquisa gente! Procurem aquele tópico meu que tinha uns 20 tópicos falando sobre isso... :angry:

EDIT: Tá aí:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=296156&hl=

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@28 de setembro de 2005, 09:42

6200 com certeza. Esse pessoal fica falando de benchmarck, até parece que os caras compram a placa pra fazer benchmarck, a placa é pra jogar galera...

SHOW, concordo plenamente........ :-BEER

Não aguento esse pessoal falando em "porcarias" de benchmark... joguem..... Tive as duas... uma NX6200 e 9600xt, as duas no BF2 tem o mesmo desempenho.... praticamente os mesmos fps... 30~40fps 1024x768 tudo MEDIUM, tanto an NX6200 como na 9600xt.... A única digameos... vantagem da 6200 é a questão da tecnologia, fora isso... tanto faz uma como a outra.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera respondendo a pergunta de uma pessoa que queria o preço e onde vou pegar!!!!

Vou compra-la no paraguai amigo meu taindo pra la e vai trazer pra mim!!vou imprimir ate a foto da 6200 pra ele pra ele não errar na hora da compra...se não encontrar essa vou pegar a 9600XT!Ele ta indo na quinta feira por isso agradeço ao pesoal aí que respondeu!!!

Na verdade eu estava mesmo inclinado para a 6200 acho que ela é oito pipeline...isso acho que pode fazer a diferença não sou muito chegado nesse negocio de placa mas....

Quanto ao preço por ser do paraguai vou levar a 6200 por R$ 324,00 a 9600XT sai por R$ 357,00 quer dizer quase o mesmo preço!!!

Grande abraço valeu aí mesmoooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@28 de setembro de 2005, 10:25

SHOW, concordo plenamente........  :-BEER

Não aguento esse pessoal falando em "porcarias" de benchmark... joguem..... Tive as duas... uma NX6200 e 9600xt, as duas no BF2 tem o mesmo desempenho.... praticamente os mesmos fps... 30~40fps 1024x768 tudo MEDIUM, tanto an NX6200 como na 9600xt.... A única digameos... vantagem da 6200 é a questão da tecnologia, fora isso... tanto faz uma como a outra.

[]´s

Razi

Não vamos falar em benchmark, mas sim na arte de se divertir jogando, para jogar off-line ou em lan a 6200 e excelente pois tem filtros mais atuais então você aproveita todo o grafico e os efeitos do jogo.

Agora se for jogar on-line eu sou mais a 9600 pois normalmente para ganhar mais FPS se desliga todos os filtros para poder ter um melhor desempenho. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por TSSQ@28 de setembro de 2005, 13:55

Ah outra coisa a

Placa de Vídeo AGP 128 Prolink GF 6600 Dual+TV

sai pelo mesmo preço da 9600XT!!!!!

E aí!?!?!

Se ela for de 128 bits é uma boa compra, fique atento apenas a isso... a 6200 é 4 pipes e a 6600 é 8 pipes, ambas possuem os mesmo clocks e o mesmo gpu, a única diferença é a qtde de pipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...