Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7800 GT


marcello_tico

Posts recomendados

  • Membro VIP

Realmente, a série 7800 só PCI-E! também recomendo você partir para esse tipo de barramento, pois a tendência é o AGP sumir do mercado. A ATI também não vai lançar sua nova série R520 com barramento AGP, ou seja, forçosamente, cedo ou tarde todos teremos q passar para PCI-E.

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza !! valeu galera !!! brigadão mesmo !!!!

agora só me falta decidir q fonte vou pegar !!!!

a maioria das fontes novas !!! vem com fonte para SATA ??? porque meu HD é SATA !! e mais uma coisa !! alem do blog geral q liga a placa-mãe !! tem um pequeno de 4 pinos !!! um quadradinho !! irei precisar de um desses !! como q eu sei c q fonte possui isso ou não !!!!

a minha placa-mãe é a asus P5WD2-PREMUIN já está meio q comprada !!! me recomendem a fonte ideia !! valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Toda fonte vem com esse plugue pequeno q você mencionou. Já os 24 pinos não é qualquer uma. você teria q se informar. Concetores SATA também não são todas. As + recentes possuem tudo isso, inclusive plugues para alimentação da tua PV PCI-E (PV PCI-E parrudas precisam de alimentação extra, além da do próprio slot PCI-E). Eu recomendo a minha, Thermaltake (TT) 680W. Vem com todos os plugues necessários e ainda sobra (conforme mencionei anteriormente, neste tópico)! O negócio é q, no Roriz, autorizada da TT, custa R$700. Em compensação, se um dia vier a dar problema, ele troca por outra, a garantia é vitalícia. Procure no site da Thermaltake Brasil. O telefone tá lá na página.

Um abraço, boa sorte!

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de video atuais (incluindo essa aí) vem com um conector de seis pinos porque a placa-mãe não consegue fornecer energia suficiente (máximo de 42w, se eu me lembro bem), para ser ligado direto na fonte. Usa-se um conector direto ou usa-se dois conectores de HD ATA normais e um adaptador. Sem essa ligação a placa trabalha mal e pode até queimar.

A Seven Team de 550w está por volta de R$ 400,00, e cabe no teu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por marcello_tico@27 de setembro de 2005, 21:57

intao galera  vou montar um pc novo !! e vou colocar esta placa de video !!! qual fonte seria adequada para suportala !!

a comfig do pc é !!

Asus. P5WD2 - Premiun

Precessador P$ 3.4

HD 160 Siagate SATA

2X (512) Kinkston

Ge Force 7800 GT

Cooler Zalman

2 Cooler fan !!

por favor me ajudem obrigado !!!

A minha máquina é quase igual a do nosso amigo e estou com o mesmo problema:

P4 3.4Ghz s775

MB Intel s775 D915GEV 800MHz DDR2 SATA PCIExpress Som e Lan onboard

GF 7800GT 256Mb DDR3 EVGA

2x1Gb DDR2 533Mhz Corsair VS PC2-4200

HD Serial ATA 160Gb Samsung

Gravador de DVD LG

CD-ROM LG

2 coolers no gabinete

Quando montei a máquina, comprei um kit Goldship (teclado, mouse e gabinete com fonte de 500W) e liguei. A vendedora disse que eram 500W reais e eu por falta de experiência com fontes acreditei. Depois de 3 dias a fonte fritou. Ai comprei uma outra fonte da Leadership Gamer de 700W. Um amigo meu disse q ela era boa e que dava conta do recado. Mas agora fiquei na dúvida, pois alguem aqui do forum disse que ela é uma ###### e que já viu uma até explodir (http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=126594&highlight=gamer).

Especificação da fonte Leadership Gamer (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32815072--_JM):

Conectores:

- Possui conector da placa mãe com 20 pinos

- Possui conector P14 de 6 pinos para máquinas Pentium 4

- Possui conector auxiliar de 4 pinos para máquinas Pentium 4

- 4 Conectores para disco rígido IDE ou CD-ROM

- 1 Conector para drive tipo floppy ou ZIP

- 1 conector para disco rígido Serial ATA

Potências máximas:

- Potência máxima total de pico de 700W

- Potência máxima entre 5V, 3.3V: 320W

- Potência máxima nos 12V: 460W

Saídas de tensões, correntes e potência:

- 3.3V = 38A

- 5V = 40A

- 12V = 37A

- (-5V) = 0.3A

- (-12V) = 0,8A

- 5VSB = 2.0A

No Mercado Livre eu li que ela é certificada (mas não disse por quem??????!!!!!)

Preço pago: R$145,00

Parece que ela não está esquentando muito, mas eu sinto o quarto um pouquinho quente (não tenho ar condicionado aqui). Cheiro estranho eu não estou sentindo.

Tenho pretensão de colocar mais um outro HD SATA no futuro, e talvez uma placa de som dessas Creative Audigy. Sli esta descartado, mesmo porque a minha MB não da suporte.

O que vocês mais experientes acham? Posso continuar com ela eu é altamente recomendado a troca por outra? Se devo trocar, qual dessas seria melhor? (levando-se em conta o custo)

- Seventeam de 550w

- Enermax 535W

- Seventeam de 420w

Ps.: me disseram que a Seventeam de 420w daria contado recado, mas as especificações da placa de vídeo pedem 450w (12V - 20A).

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...