Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnicos ou formatadores de HD?


Dark_Nibble

Posts recomendados

Hoje tive uma esperiencia muito desagradavel, trabalho em uma empresa de equipamentos de segurança e sou programador a 5 anos, trabalhamos com sistemas de cameras de segurança por computador sendo uma delas a de mais baixo custo (e de nivel também se diga de passagem) é a pico2000, pois bem por experiencia não so minha mas como da empresa, descobrimos ao longo do tempo que esse sistema trabalha melhor no windows 2000 o motivo eu não sei, instalamos esse sistema num cliente aqui na minha cidade estava rodando tudo perfeitamente, ate que um dia do nada o hd perdeu todos os dados, então o cliente ligou para a loja que vendeu o computador para ele, e ai começa a historia, chegando o "tecnico" substitui um monte de peças depois de muito troca-troca a comclusão: (palavras do "tecnico"), "é seu computador ta com virus, os cara que instalo as camara deixo um antivirus fraco que deixo passa o virus q ###### com seu computado, e outra esse windows2000 é muito ruim ele pega muito virus tem que bota o windows xp". Imaginem so como o cliente ligou pra mim ne, fui la na loja dele expliquei como funciona o windows 2000 que inclusive o núcleo do xp e o mesmo que o 2000 mas com melhorias e claro que mesmo o xp fica vulneravel a ataques de virus quando mal protegido, e que eu mesmo não tendo visto a maquina com defeito tinha quase certeza que era um erro de hardware e não um ataque de virus!