Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GIGABYTE GA K8NS


marciomantovani

Posts recomendados

Pessoal, essa placa tem chipset NF 3 250 e é um pouco mais barata do que as ABIT KV8 PRO OU NF8. Vale a pena? Os recursos de overclock dela são muito inferiores aos das placa-mãe's da ABIT supracitadas ou não? Pretendo pegar um Sempron64 2600+ e uma Kv8 PRO. Valeria a pena pegar essa gigabyte no lugar da ABIT e, com a diferença, pegar um sempron melhorzinho?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:bandeira: Amigo vou aproveitar seu tópico para esclarecer um problema que vem acontecendo com esta placa em relação a compatibilidade,ela tem incompatibilidade com placas de vídeo Fx5200 da XFX e algumas genéricas que testei inclusive Ge-force4000 64mb. Problema: você liga o micro e não dá vídeo aí você desarma o ATX do gabinete e religa a máquina ela entra numa boa você pode reiniciar e desligar a máquina quantas vezes quiser ela vai atender agora quando você desliga o estabilizador e volta a liga-lo novamente o mesmo problema, não vai dar vídeo então teras que desligar a máquina no botão power e liga-la novamente e tudo vai parecer normal se você desligar a máquina no estabilizador vai ficar nessa brincadeirinha um tempão até desliga-la somente no botão power,testei em três placas XFX diferente e nada todas apresentão o Bugs(coloquei numa Fx5200 da asus e outra da Inno e funcionou normalmente),segundo problema que acredito estar relacionado com o vídeo e aconteceu com todas as placas de video que testei ,você tem que baixar a qualidade do vídeo para ver "AVI" se não a imagem fica parecendo um negativo de foto..isso aconteceu no WMP,winDVD,Bsplayer..só pra avi em dvds isso não acontece..apesar disso acho a placa interessante e bem estavel mesmo em over básico.(apesar que não consigo tirar a mensagem que fica depois da contagem de memória "perigo sistema em over" me irrita)..tenho utilizado ultimamente a NF8 ou NF8-V da Abit tem respondido muito bem já Asus essa tirei de minha lista é pessoal(muita incompatibilidade com me ória no soketA).

Obs: até o momento a versão F17 da bios ainda não tirou estes bugs,espero que tire pois me agrado muito com placas da Giga-byte inclusive esta apesar dos problemas citados.

Pra descontrair..outro dia um fui ver uma máquina na cada de um amigo e quando chego lá me deparo com esta cena que acabei de contar..ele me disse que perguntou ao vendedor o porque de ter que ligar a máquina e ela não entrar de 1ª..resposta do vendedor.. e porque esta placa tem um sistema de proteção para que não liguem por acidente o computador(crianças)..risos desculpe pelo tamanho do post ..espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...