Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everest Vs RivaTuner


aleacp

Posts recomendados

Ola amigos, gostaria de saber o que é mais confiável o Everest ou o RivaTuner???

porque eu tenho uma placa FX 5200 da Asus V96520-X só que no everest ela me mostra que ela tem 64 bits mais no RivaTuner mostra que ela tem 128

Tirem minha duvida por favor para eu definitivamente saber se a minha placa é 128 ou 64 :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aleacp@28 de setembro de 2005, 12:18

aeeeeeeeeeeeeeeeeeee pelas opiniões que vi já posso dizer que minha placa é de 128 bits :D :D :D :D :D :D :D

valeu galera!!! :palmas:

Por via das dúvidas é melhor seguir o conselho do "Danilo Souza" e contar os chips dela... é 100% garantido...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de setembro de 2005, 08:51

Eu discordo! O Everest não é confiável com respeito a informações de VGA's.

A minha Geforce 6200, por eemplo, tem 2 pipes segundo ele...

Snake

Em todas as versões do Everest mais novas dizem que a minha 6200 é 32bits e tem apenas 2 pipes também e sabia que era mentira pois a minha não é Turbo Cache e tem 8 chips de memória e é AGP, tanto que no Riva Tuner de qualquer versão diz ser 128bits! Eu tinha uma Fx5200 da MSI também que era 128bits(8 chips de memória também) e segundo o Everest era 64bits e em outras versões marcava 128bits, mas no Riva Tuner sempre marcava 128bits!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...