Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem dual channel - ajudem por favor!


edinho256

Posts recomendados

Pessoal, a parada e a seguinte. Eu to com uma nova maquina aqui que é o seguinte.

MSI K8N NE4 SLI / ATLHON 64 3000+ VENICE / 2X 512MB DDR400 GEIL VALUE DUAL CHANNEL

O que acontece e que as memorias não estão rodando em dual channel por nada deste mundo. Repeitei todas as prerrogativas da minha placa-mãe para se instalar dual channel e nada...sera que a minha placa-mãe em referencia tem restrição quanto a esta memoria??

Um grande abraço

:( Edinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edinho256@27 de setembro de 2005, 22:54

Pessoal, a parada e a seguinte. Eu to com uma nova maquina aqui que é o seguinte.

MSI K8N NE4 SLI / ATLHON 64 3000+ VENICE / 2X 512MB DDR400 GEIL VALUE DUAL CHANNEL

O que acontece e que as memorias não estão rodando em dual channel por nada deste mundo. Repeitei todas as prerrogativas da minha placa-mãe para se instalar dual channel e nada...sera que a minha placa-mãe em referencia tem restrição quanto a esta memoria??

Um grande abraço

:(  Edinho

Amigo tenta ver direitinho no manual de sua placa mãe a forma correta de instalar as memórias em Dual Channel. Eu sei que você disse que "respeitou as prerrogativas" mas se você fez certo e as peças estão funcionado normalmente deveria estar funcionado em Dual.

Mas só uma pergunta: Como você sabe que não está em Dual? Que programa usou?

Posta ai direitinho o que você fez que fica mais fácil a gente te ajudar, beleza?

T+

Anderson. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@28 de setembro de 2005, 00:07

Amigo tenta ver direitinho no manual de sua placa mãe a forma correta de instalar as memórias em Dual Channel. Eu sei que você disse que "respeitou as prerrogativas" mas se você fez certo e as peças estão funcionado normalmente deveria estar funcionado em Dual.

Mas só uma pergunta: Como você sabe que não está em Dual? Que programa usou?

Posta ai direitinho o que você fez que fica mais fácil a gente te ajudar, beleza?

T+

Anderson. :D

Anderson, quando inicio o pc, diz que esta trabalhando em single channel. Agora o seguintem eu tenho um bom inglês e tenho certeza absoluta que instalei corretamente...so tem uma coisa...

o que viria a ser uam memória single side(lado simples) e uma double side(lado duplo)??

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edinho256@28 de setembro de 2005, 22:44

Anderson, quando inicio o pc, diz que esta trabalhando em single channel. Agora o seguintem eu tenho um bom inglês e tenho certeza absoluta que instalei corretamente...so tem uma coisa...

o que viria a ser uam memória single side(lado simples) e uma double side(lado duplo)??

Um grande abraço

Uma mémória Double Slide é uma memória que tem chips nos dois lados do pcb.

E uma Single Slide só tem chips de memória de um dos lados.

T+

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elnoiadonzin@29 de setembro de 2005, 18:23

Qual a pinagem da placa mãe? Se for de 754 sockets, a placa mãe não suporta dual channel. Se for 939, suporta.

Isso ele já falou. Tá no primeiro post do tópico dá uma lida ai amigo.

O dele e A64 Venice então , é uma 939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...