Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc em Venice


znfs

Posts recomendados

Bom, e ai pessoas beleza?

O que acontece comigo é o seguinte... to precisando em uma ligeira ajuda quanto a faze um OC, na seguinte máquina (li o tópico que ensina, mais não consegui resultado desejado!)

A maquina:

- AMD Athlon 3000+ 939 Venice (1.8ghz)

- Asus A8N SLI Premium

- 1 gb dual Corsair Value Select (DDR 400 PC 3200)

- Fonte SevenTeam 420 Watt's Reais

- Cooler Vcom 33B

o que consigo aqui é chegar a 2.0 ghz, gostaria de chegar há pelo menos 2.2Ghz 2.4 se não fosse pedir muito, :D :palmas: ainda mais que falaram N coisas sobre Core Venice, que não precisaria nem modificar voltagens e tal... então se alguma alma caridosa puder me dar essa força, agradeceria de coração!!!

Espero resposta! Por favor!!

Abraçosss

PS: Essa Motherboard possui PCI Lock e aquelas coisas que facilitam OC ??? (eu acredito que sim, mais se alguem que tenha certeza puder confirmar... eu agradeço!!!! :D )

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@29 de setembro de 2005, 08:48

quer resultado você espera com essa placa? aonde você conseguiu chegar??

então olha só, agora comecei a entender o processo, mais ainda tenho muitas dúvidas, segundo nosso amigo NASCARBR a placa tem PCI Lock sim, e ele esta correto, pude confirmar no proprio manual!

eu cheguei, sem mexer em vcore, a 2.5ghz (280X9=2520 Mhz), só que pra isso coloquei 2,8 V nas memórias e abaixei as freqüências de 400Mhz (200x2) pra 200Mhz (100x2), no entanto, a miha dúvida está aqui...

quanto a abaixar a freqüência da memória, e aumentar sua tensão pode causar danos a ela? ou somente causaria se eu aumentasse a freqüência???

outra, preciso chegar com as memórias num valor médio tipo DDR 333 ou 266 não queria abaixar pro mínimo! porque senão perco desempenho em memórias né?! mesmo com o processador com um clock mais alto, perco desempenho nas memórias não é?

Pois bem, a minha meta primeiramente é ver o máximo possível que se dá pra chegar, estável e tal, e depois fazer um over pra manter sempre há 2.3 +-

teria problema demais em fazer isso ???

Bom espero a resposta..

abraços

Vlwww!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...