Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
znfs

Oc em Venice

Recommended Posts

Bom, e ai pessoas beleza?

O que acontece comigo é o seguinte... to precisando em uma ligeira ajuda quanto a faze um OC, na seguinte máquina (li o tópico que ensina, mais não consegui resultado desejado!)

A maquina:

- AMD Athlon 3000+ 939 Venice (1.8ghz)

- Asus A8N SLI Premium

- 1 gb dual Corsair Value Select (DDR 400 PC 3200)

- Fonte SevenTeam 420 Watt's Reais

- Cooler Vcom 33B

o que consigo aqui é chegar a 2.0 ghz, gostaria de chegar há pelo menos 2.2Ghz 2.4 se não fosse pedir muito, :D :palmas: ainda mais que falaram N coisas sobre Core Venice, que não precisaria nem modificar voltagens e tal... então se alguma alma caridosa puder me dar essa força, agradeceria de coração!!!

Espero resposta! Por favor!!

Abraçosss

PS: Essa Motherboard possui PCI Lock e aquelas coisas que facilitam OC ??? (eu acredito que sim, mais se alguem que tenha certeza puder confirmar... eu agradeço!!!! :D )

:palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • por favor gente... help me!!!!!! B)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Alguem poderia respondeer por favor gente helpem -me!!!! =DDD vlwwwww

    :-BEER

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ela tem PCI-Lock sim. :joia:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por chipcar30@29 de setembro de 2005, 08:48

    quer resultado você espera com essa placa? aonde você conseguiu chegar??

    então olha só, agora comecei a entender o processo, mais ainda tenho muitas dúvidas, segundo nosso amigo NASCARBR a placa tem PCI Lock sim, e ele esta correto, pude confirmar no proprio manual!

    eu cheguei, sem mexer em vcore, a 2.5ghz (280X9=2520 Mhz), só que pra isso coloquei 2,8 V nas memórias e abaixei as freqüências de 400Mhz (200x2) pra 200Mhz (100x2), no entanto, a miha dúvida está aqui...

    quanto a abaixar a freqüência da memória, e aumentar sua tensão pode causar danos a ela? ou somente causaria se eu aumentasse a freqüência???

    outra, preciso chegar com as memórias num valor médio tipo DDR 333 ou 266 não queria abaixar pro mínimo! porque senão perco desempenho em memórias né?! mesmo com o processador com um clock mais alto, perco desempenho nas memórias não é?

    Pois bem, a minha meta primeiramente é ver o máximo possível que se dá pra chegar, estável e tal, e depois fazer um over pra manter sempre há 2.3 +-

    teria problema demais em fazer isso ???

    Bom espero a resposta..

    abraços

    Vlwww!!!

    :palmas:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×