Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus K8V SE Deluxe


sidneyvilaca

Posts recomendados

Olá, estou com problemas na Placa mãe Asus K8V SE Deluxe. Comprei recentemente para poder usar um proc. Athlon 64 3000+. Venho ultilizando 2 Hd's de 40 GB e um pente de mem 512 DDR 400.

Resolvi então adquirir um HD Sata de 80 GB da Samsung já que ela suporta, o que é novidade pra mim, mas não consegui colocar pra rodar. Desconectei os cabos dos HD's antigo e fiz as conecções do novo conforme manda as ilustrações do manual.

Se eu for até o setup ele irá aparece, mas quando eu dou o boot pelo cd do windows XP Proficional SP2 para instalá-lo no HD, não aparece unidade nenhuma ligado ao PC. Já olhei no setup e as opções de Sata estão abilitadas.

Não sei se estou deixando de fazer algo. Gostaria que alguém me desse uma forcinha. Ficaria muito grato.

Um outro problema é a mem de 1GB. Quando eu ligo o PC ele só enxerga 512. Se eu colocar em uma outra placa mãe Asus aparecerá 1024MB. Eu andei olhando o setup e verifiquei que há várias configurações para fazer ref. a memória.

Se os 2 problemas citados não forem comuns, o que eu não espero rsrsrs, me avisem para que eu possa trocá-la no prazo.

Fico no aguardo de que existe alguém que possa me ajudar. rsrsrs

Abraços a todos!!!

Link da placa mãe:

http://pt.asus.com/products/mb/socket754/k...-d/overview.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seus dois pentes de memo, são de barramento 400 Mhz???

você está deixando o seu HD Sata como Primary, e seus componentes IDE's como secundary???

Quando você está instalando o XP, ele, te aparece, na instalação, para pressionar F6 para detectar os dispositivos em Raid ou outros dispositivos, você pressiona essa tecla e mesmo assim, ele não detecta o seu HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...