Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com as Memos! URGENTE!


znfs

Posts recomendados

e ai pessoal, beleza?

Montei um PC novo há 1 semana e estava olhando algumas coisas por aqui,

seria um AMD Athlon 64 3000+ 939 Venice Core com 1 GB (512 mbx2) Dual Corsair DDR 400 PC 3200, Asus A8N SLI Premium, até ai OK, dai estava dando uma olhada com os programas Everest e Sandra e notei algo que não sei sé é normal... as memórias DDR 400 seriam 200 mhz x 2 = 400 mhz? cada pente é isso ?

Por favor me dêem uma força pra ver se ta tudo OK com as memórias... qualquer coisa me avisem por favor pra se tiver com algum problema eu possa trocar com o revendedor!

PS: Na BIOS ta como 400 mhz, ta iniciando o PC normal, sem problemas nenhum! Esta em Dual Channel né????

Segue abaixo as fotos!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img377.imageshack.us/img377/8886/memos14dz.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img377.imageshack.us/img377/9229/memos23xh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img377.imageshack.us/img377/955/memos33un.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Vlwwwwww espero respostas.. abraços!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente!!.. só mais uma perguntinha...

heheh...

Para ter um rendimento maior em Overclock, se eu na BIOS, abaixar a freqüência da memoria (por exemplo, ela trabalha em 400 Mhz e eu abaixá-la para 200 Mhz, não tem nenhum problema?? é seguro ??

Bom espero as duas respostas!!

Vlwwww!!! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: Parece tudo ok amigo!

--------------------

Em construção!

Pentium 4 HT 3.6Ghz 660 LGA 775 2M cacheL2 suporte cpu 64bit

Asus P5ND2-SLI deluxe chipset nforce4 SLI-intel edition

1xAsus Geforce 7800GTX PCI Express x16 256MB GDDR3 (256bit)

1G DDR2 675Mhz 5400UL 3-3-2-8 corsair

HD.....?

Mitsubishi 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitor Shiroma@28 de setembro de 2005, 03:18

:joia: Parece tudo ok amigo!

--------------------

Em construção!

Pentium 4 HT 3.6Ghz 660 LGA 775 2M cacheL2 suporte cpu 64bit

Asus P5ND2-SLI deluxe chipset nforce4 SLI-intel edition

1xAsus Geforce 7800GTX PCI Express x16 256MB GDDR3 (256bit)

1G DDR2 675Mhz 5400UL 3-3-2-8 corsair

HD.....?

Mitsubishi 19

Hummm beleza.. então as DDR 400 apresentam 200x2=400 cada uma é isso gente ??

e quanto a pergunta que eu fiz sobre...

"Para ter um rendimento maior em Overclock, se eu na BIOS, abaixar a freqüência da memoria (por exemplo, ela trabalha em 400 Mhz e eu abaixá-la para 200 Mhz, não tem nenhum problema?? é seguro ??"

também é OK OK ??

Espero respostas

vlwwwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por znfs@28 de setembro de 2005, 11:21

Hummm beleza.. então as DDR 400 apresentam 200x2=400 cada uma é isso gente ??

e quanto a pergunta que eu fiz sobre...

"Para ter um rendimento maior em Overclock, se eu na BIOS, abaixar a freqüência da memoria (por exemplo, ela trabalha em 400 Mhz e eu abaixá-la para 200 Mhz, não tem nenhum problema?? é seguro ??"

também é OK OK ??

Espero respostas

vlwwwww!!!

As memos estão normais. Sendo DDR400, trabalham em 2X200MHz. Se abaixar a velocidade delas, perderá rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@28 de setembro de 2005, 11:38

As memos estão normais. Sendo DDR400, trabalham em 2X200MHz. Se abaixar a velocidade delas, perderá rendimento.

OK... perderei rendimento, mas, não comprometerei nada nelas né? não há risco de queimalas ou estraga-las, coisa assim né??

Vlwwwww :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por znfs@28 de setembro de 2005, 11:21

Hummm beleza.. então as DDR 400 apresentam 200x2=400 cada uma é isso gente ??

e quanto a pergunta que eu fiz sobre...

"Para ter um rendimento maior em Overclock, se eu na BIOS, abaixar a freqüência da memoria (por exemplo, ela trabalha em 400 Mhz e eu abaixá-la para 200 Mhz, não tem nenhum problema?? é seguro ??"

também é OK OK ??

Espero respostas

vlwwwww!!!

Está tudo certo amigo. É isso mesmo, DDR400 é 200x2.

Abaixar a freqüência de 400 para 200 não vai ter problema nenhum, mas você perderá metade do desempenho de suas memórias.

Tem algum motivo em especial pra você querer fazer isso? se não, deixa do jeito que esta mesmo.

T+

Anderson. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@29 de setembro de 2005, 22:47

Está tudo certo amigo. É isso mesmo, DDR400 é 200x2.

Abaixar a freqüência de 400 para 200 não vai ter problema nenhum, mas você perderá metade do desempenho de suas memórias.

Tem algum motivo em especial pra você querer fazer isso? se não, deixa do jeito que esta mesmo.

T+

Anderson. :D

hihhi. .então velho! =D é que é assim.. quando eu abaixo as freqüências das memórias eu atinjo melhores resultados em over... entende... esse seria o ponto chave, mais como sou iniciante em OverClock... se eu não entendi direito e voce puder me dizer se é isso mesmo agradeceria... valeu mesmo pelas respostas

abração!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por znfs@29 de setembro de 2005, 23:37

hihhi. .então velho! =D é que é assim.. quando eu abaixo as freqüências das memórias eu atinjo melhores resultados em over... entende... esse seria o ponto chave, mais como sou iniciante em OverClock... se eu não entendi direito e voce puder me dizer se é isso mesmo agradeceria... valeu mesmo pelas respostas

abração!

:joia:

Ah sim, você vai fazer overclock, então o negocio muda de figura.

Se você vai fazer over e sua memória não aguenta subir muito além dos 400Mhz então você tem que abaixar mesmo.

Mas colocar em 200 é muito baixo, a não ser que o over seja bem agressivo mesmo, coloca em 333Mhz que já te da uma margem grande de over.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...