Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pô sacanagem...tem várias 6200 de 64bits! Será que


Espartano

Posts recomendados

E aí pessoal!

Eu estava querendo comprar uma 6200 pra colocar no meu PC. É uma ótima placa custo-benefício, cabe certinho com meu orçamento. Mas aí procurando em lojas como a Umpoukodetudo e a Waz, vi que eles só tinham (ao menos pra AGP) placas 6200 de 64bits! Que sacanagem! Será que eles vão fazer com essa placa o mesmo que fizeram com a fx5200? É raríssimo encontrar uma fx5200 de 128bits pra vender...será que a 6200 128bits vai se tornar rara também?

É uma sacanagem isso. Eu imagino quantas pessoas não vão comprar uma dessas achando que estão levando uma senhora placa pro PC, quando na verdade estão pegando apenas 50% do desempenho possível.

Fora aquelas tais turbocache, que (se não estou errado) pegam memória RAM do PC...outra sacanagem da grossa!

Bah...esse pessoal deveria levar mais a sério os consumidores brasileiros...sejam as fabricantes ou as pessoas que compram essas placas pra revender aqui...só porque moramos em 3o. mundo não quer dizer que precisamos comprar placas com desempenho cortado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste mas é verdade, eles aproveitam o mercado de "leigos" pra vender essas bombas, o pior é que muitos vezes os revendedores nem sabem disso e outras vezes usam de má fé mesmo.

Unico jeito disso acabar é as próprias empresas (Ati/nVidia) proibirem esse tipo de produto com seus chipsets, mas nem querem saber, o que importa é que vende e muito, graças a esses vendedores e aos usuarios mau informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...