Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

virtual Dub


Posts recomendados

oi galera..seguinte .....consegui embuti a legenda ..encodar..e funcionou ...só que tem um outro filme que eu baixei que to fazendo o mesmo procedimento e não ta dando certo ....sempre quando tá em 30 e pokos % da um erro e pede pra fechar o sistema ...

alguem sabe porque ? se puderem me ajudar ..vlr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é campeão, brabo isso hein

Po, saca só...eu também sou novato no Virtual Dub, e já me deparei c/ alguns erros, crash etc

Esse ultimo saca só o q eu fiz e deu certo:

eu uso a vers 1.6.0 do Virtual, e tive um erro, o qual solucionei fazendo o seguinte:

antes de começar a mexer c/ o video eu mandei salvar o audio primeiro no MENU FILE e depois em SAVE WAV

depois pelo MENU AUDIO cliquei em WAV e fui na pasta onde eu tinha salvo o WAV, e mandei processar o video pelo audio q tinha extraído

não sei ao certo se isto vai adiantar, mas uma coisa é certa: Vai ter ocasiões q você vai precisar fazer isto, de extrair o AUDIO e reabrí-lo novamente :)

Tente usar esse Virtual Bud 1.6.0, to achando muito bom

valeu Campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...