Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATELLITE 8870


FTomelin

Posts recomendados

Ola, gostaria de trocar meu gabinete, tenho o SATELLITE 8870 3 baias, estou querendo trocar pelo de 4 baias, o que acham deste gabinete??? não quero gastar com isso, apenas quero algo que seja bonito e bom, gostaria tambem de saber se tem como fazer uma boa ventilacao nele, vi que não tem saidas lateriais, mas se tiver como colocar coolers na frente e atras ta show de bola... Se der opinem ai, valeu galera.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.povocom.com/components/com_phpshop/shop_image/product/10720.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gabinete é bem legalzinho. Eu tenho um parecido com ele, link dele

Quanto aos coolers, ele tem lugar para um de 80 atras e dois de 80 na frente. Para ter uma boa circulação de ar, seria bom você abrir com uma serra copo o lugar do cooler e colocoar mais um na fonte ou na parte superior do case.

Assim ficaria com 2 jogando o ar pra fora e 1 ou 2 jofando o ar para dentro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...