Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Losdoda

QUal compensa?

Recommended Posts

Eu estou montando uma maquina assim:

AMD64 3000

placa-mãe Chaintec VNF4/Ultra

1 Gb de ram

80 gb de hd

Queria saber se vale mais a pena comprar uma 6800 ( 256/256 Link aqui ) ou uma 6600gt , ta uma diferença muito pouca no preço.

valeu :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Losdoda@28 de setembro de 2005, 10:06

Eu estou montando uma maquina assim:

AMD64 3000

placa-mãe Chaintec VNF4/Ultra

1 Gb de ram

80 gb de hd

Queria saber se vale mais a pena comprar uma 6800 ( 256/256 Link aqui )  ou uma 6600gt , ta uma diferença muito pouca no preço.

valeu  :aranha:

Esse seu processador é o que? Sempron?

E qual o valor dessa sua configuração?

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 02snake@28 de setembro de 2005, 09:36

Esse seu processador é o que? Sempron?

E qual o valor dessa sua configuração?

Snake

Não é sempron não Snake, esse já é socket 939.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O processador é AMD Athlon 64 3000+ Venice Socket 939

O pc sem a placa de video ta ficando uns 2.700

A 6800 256/256 sai por 820 e a 6600gt sai por 690.

Qual devo escolher?

Fcontato mas por qual motivo a 6800?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Losdoda@28 de setembro de 2005, 09:56

O processador é AMD Athlon 64 3000+ Venice Socket 939

A 6800 256/256  sai por 820 e a 6600gt sai por 690.

Qual devo escolher?

Por causa do maior desempenho e da maior quantidade de memória, mas o que eu faria mesmo é esperar uns dias e esperar pra ver o que a ati vai lançar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Losdoda@28 de setembro de 2005, 10:56

O processador é AMD Athlon 64 3000+ Venice Socket 939

A 6800 256/256  sai por 820 e a 6600gt sai por 690.

Qual devo escolher?

Bom, 1º de tudo: R$ 2.700,00 REAIS???? :ahh: Meus Deus !!! :ahh:

2º a 6800 tem interface de 256-Bits, contra 128-Bits da 6600GT e uma taxa de transferência bem maior, tem 12 pipes contr 8 da GT, além de ter mais memória (como falado) e um chip Gráfico mais atual...mas... Eu não sei, pelo dinheiro (que no meu caso é curto) eu ficaria com a 6600 GT pois ela roda TUDO que existe sossegado... sem medo de ser feliz...

Agora se tui tens dinheiro (e pelo vsto tem) então compre a 6800 mesmo...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por fcontato+28 de setembro de 2005, 10:07-->
    Por causa do maior desempenho e da maior quantidade de memória, mas o que eu faria mesmo é esperar uns dias e esperar pra ver o que a ati vai lançar.

Bom cara pela configuração dele me parece q ele não vai querer gastar mais doque o valor do proprio PC......

02snake@28 de setembro de 2005, 10:08

Bom, 1º de tudo: R$ 2.700,00 REAIS????  :ahh:  Meus Deus !!!  :ahh:

2º a 6800 tem interface de 256-Bits, contra 128-Bits da 6600GT e uma taxa de transferência bem maior, tem 12 pipes contr 8 da GT, além de ter mais memória (como falado) e um chip Gráfico mais atual...mas... Eu não sei, pelo dinheiro (que no meu caso é curto) eu ficaria com a 6600 GT pois ela roda TUDO que existe sossegado... sem medo de ser feliz...

Agora se tui tens dinheiro (e pelo vsto tem) então compre a 6800 mesmo...

Snake

também acho Snake eu também faria isso!

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por vinyy@28 de setembro de 2005, 11:10

Bom cara pela configuração dele me parece q ele não vai querer gastar mais doque o valor do proprio PC......

Concordo amigo, mas a ati vai lançar vários modelos, desde low até os top, vai que em uma dessas não tenha uma mid superior a 6600gt e 6800 com o mesmo valor, falta tão pouco tempo, acho que compensaria esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por fcontato@28 de setembro de 2005, 11:20

Concordo amigo, mas a ati vai lançar vários modelos, desde low até os top, vai que em uma dessas não tenha uma mid superior a 6600gt e 6800 com o mesmo valor, falta tão pouco tempo, acho que compensaria esperar.

É verdade cara, não tinha pensado nisso :stupid::stupid: , é melhor esperar mesmo.....

VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por vinyy@28 de setembro de 2005, 12:21

É verdade cara, não tinha pensado nisso :stupid:  :stupid: , é melhor esperar mesmo.....

VALEU!!!

Tá certo vamos esperar...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img230.imageshack.us/img230/2678/atitime6md.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu acho vou esperar mesmo.... mas com certeza os bicho q vão sair aí vão ser muito caro ne!! Mas beleza a paciencia e uma virtude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais