Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
powergod

Segurança no Kazaa

Recommended Posts

Ola gente, tenho uma duvida sobre o kazaa que instalei a poucos dias, um amigo meu me disse que quando eu fizer downlouds, assim que eles terminarem eu tiro eles da pasta do kazaa e coloco eles em outra para, assim ninguém vai bisbilhotar no meu micro. Gostaria de saber se tem alguma opção no kazaa que eu proiba o acesso a meu micro, mas que consiga puxar os arquivos ou não tem jeito, estando conectado o meu computador vai ficar esposto.

Também gostaria de algumas dicas de segurança e como tirar o melhor proveito dele

Desde já agradeço a todos que responderem

Um abraço,Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu amigo está viajando legal ou brincando com você.

Ao usar o Kazaa, o que fica exposto é somente a sua pasta de arquivos compartilhados. O máximo que pode acontecer é a galera fazer o download da do arquivo de você, assim como você fez de outra pessoa.

Não faça o que seu amigo disse. Assim você está "descompartilhando" o arquivo e ferindo os princípios do p2p. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu digital !

Bem que eu achei estranho e resolvi tirar as duvidas

Um abraço, Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com o Kazaa são as mp3 fakes que estão em grande número atrapalhando o compartilhamento. Outro problema são os spywares que podem vir com o Kazaa dependendo da versão usada. Utilizo o Lite 2.4.3 Br e este é limpo:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i21459.html

Uma boa opção se você tem banda larga é o eMule Pus:

http://www.emuleplus.tk/

Sem spywares e sem mp3 fakes.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí beleza!!!

É o seguinte, so meio novato nesta area e gostaria de saber como funciona a troca de arquivos no kazza.

Valeu.. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você coloca um número razoável de mp3 (ou outros arquivos) na pasta My Shared Folder. Esta pasta é a que os usuários terão acesso para as mp3 e outros arquivos ( não a pasta em si, mas ao arquivo que encontram na Busca).

Para procurar um arquivo, digite no campo de busca o nome da música, filme ou artista que quer encontrar e uma lista aparece. Escolha o que lhe satisfizer, dando dois cliques em cima. Para ver o andamento do download, clique em Tráfego.

É o básico e à medida que for usando vai se familiarizando com o Compartilhador.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão nova do Kazaa 3 está instalado novos adwares. Um deles é do The Best Offers Network que antes era o AbetterInternet, além de outros adwares.

Recomendo a utilização do Shareaza, pois este é sim limpo.

Um dos únicos problemas com programas P2P na maioria das vezes é o que você baixa. Muitas pessoas se aproveitam desta rede para deixar vírus, como são os casos de P2P-Worms.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho o Shareaza, o Emule, o Gnutella e os outros péssimos programas de compartilhamento...

Fiz um teste básico baixando a mesma música de mesmo tamanho, qualidade e etc... e no fim das contas, apesar da velocidade e da disponibilidade de arquivos maior no Shareaza, demorou quase o dobro ou mais que o dobro em alguns casos do que o KazaA (mesmo os menos confiáveis)...

O Shareaza enrola muito na hora de baixar arquivos, pelo amor de deus... até ele encontrar as fontes e iniciar o download já acabou o download no Kazaa...

E driblar os arquivos fakes no Kazaa é relativamente fácil...

:blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho fácil driblar as mp3 fakes. Utilizo uma ferramenta acessória, que fica escaneando a pasta My Shared Folder e ao encontrar uma fake sendo baixada, ele dá o aviso.

O programa é o MP3Shield:

http://www.mp3shield.com/

Nas mp3 de língua inglesa, o MP3Shield abre o aviso na imensa maioria das que se pede para baixar. Nas de MPB acontece, mas em uma percentagem bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza Pessoal !

O KazaA é mais rápido e os outros são um porre, tem que ter muita paciência, muita !!!

Em relação a filmes eu prefiro ir na locadora e assistir ao filme, comprar usado ou esperar um amigo puxar do que ficar dias puxando. NÃO SOU BUDISTA!!!!!!!!!

Agora musica não tem como, sou fanatico por METAL e com o preço dos cds hoje em dia não tem como ter tudo. Só compro cds originais das minhas bandas do coração o resto eu puxo

Um abraço, Marcelo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom pessoal !

Eu tenho o KazaA e o Shareaza (instalei o Emule, mas só dava pau no meu micro e tirei fora)

O que eu faço é o seguinte eu pego as musicas mais manjadas no KazaA, pois é bem mais rápido, ai eu marco umas 3 ou 4 fontes diferentes da mesma musica, sempre vem perfeito, muito raramente o arquivo é fake. Comigo é mais videos, sempre vem arquivos fake, o que eu notei é que videos grandes vem corrompidos, pequenos nunca deram problema

Coisas mais raras eu puxo no Shareaza é um ##### saco, demora muito e eu tenho virtua de 125, mas a velocidade fica em 5kbp e varia muito fica 15/17, ai vai caindo e fica um SACO !!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço, Marcelo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais